Morre cantor Agnaldo Rayol após sofrer queda em casa; ambulância teria demorado a chegar

Artista ficou famoso em todo o Brasil por sua voz marcante e participações em programas.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (04/10), o público que acompanhou a trajetória do cantor Agnaldo Rayol recebeu com grande pesar a notícia de sua morte. O artista tinha 86 anos e era considerado um dos grandes nomes da música brasileira.

Agnaldo foi a óbito após ser vítima de uma queda em sua residência. A celebridade morava em Santana, que fica localizada na zona norte de São Paulo.

Morre querido cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

Agnaldo Rayol estava na companhia de um cuidador da família no momento em que o acidente aconteceu. A equipe do Samu (Serviço e Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada após o episódio e, quando os socorristas chegaram ao local, o famoso ainda estava lúcido.

Assessoria diz que ambulância demorou a chegar

A assessoria de imprensa de Agnaldo declarou que houve demora na chegada da ambulância. O cantor foi encaminhado para o Hospital HSanp, que fica no mesmo bairro de sua casa. O artista sofreu um corte na região da cabeça.

A CNN tentou contato com a prefeitura de São Paulo, que ainda não se manifestou sobre a suposta demora da ambulância. O cantor, conhecido por sua voz de barítono, participou e diversas atrações da televisão brasileira ao longo de décadas de carreira.

A assessoria do famoso emitiu um comunicado frisando a contribuição artística de Agnaldo. Na publicação, a equipe ainda agradeceu as mensagens de carinho dos fãs. Até o encerramento desta notícia, os detalhes sobre o velório e o sepultamento da celebridade ainda não haviam sido divulgados ao público.