O cantor Agnaldo Rayol faleceu nesta segunda-feira (4), aos 86 anos. Ele teria sofrido um acidente em casa, bateu a cabeça e teve um corte. O SAMU foi acionado, enviando uma ambulância para o local.
O Fala Brasil foi um dos primeiros a anunciar a triste notícia nas redes sociais. No X, antigo Twitter, um vídeo confirmou o óbito do cantor e muitos internautas deixaram mensagens lamentando.
Nas redes sociais, fãs estão prestando as últimas homenagens ao artista. Famosos se mostraram chocados ao saberem da morte de Agnaldo Rayol.
Ao vivo no #FalaBrasil: morre o cantor Agnaldo Rayol
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/s97dShr2UH pic.twitter.com/CD1IIR7dAR
— Fala Brasil (@falabrasil) November 4, 2024
Agnaldo Rayol se tornou um dos maiores cantores brasileiros
O cantor tinha mais de sete décadas de carreira e sua voz conquistou todo o Brasil. Ele também atuou como ator em várias novelas, entre elas: As Pupilas do Senhor Reitor, Sol Amarelo, A Última Testemunha, entre outras.
Agnaldo Rayol tinha apenas 5 anos de idade quando começou a cantar em uma rádio no Rio de Janeiro. Poucos anos depois foi convidado para atuar no filme Também Somos Irmãos e todos ficaram admirados com o talento daquele garotinho.
Agnaldo Rayol foi cantor, compositor, apresentador e ator
Foi na década de 60 que Agnaldo Rayol atingiu o auge de seu sucesso, tendo seus próprios programas na Rede Record. Já famoso, atuou também em alguns filmes no cinema, entre eles o Agnaldo, Perigo à Vista.
Na década de 90, o cantor se reinventou e lançou uma série de canções italianas e esse seu projeto foi muito bem-sucedido. Os familiares ainda não informaram onde será realizado o velório do cantor.