Agnaldo Rayol falece aos 86 anos; ele teria sofrido um acidente em casa

A notícia do falecimento do cantor deixou o país inteiro em choque e fãs prestam as últimas homenagens.

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Rayol faleceu nesta segunda-feira (4), aos 86 anos. Ele teria sofrido um acidente em casa, bateu a cabeça e teve um corte. O SAMU foi acionado, enviando uma ambulância para o local.

O Fala Brasil foi um dos primeiros a anunciar a triste notícia nas redes sociais. No X, antigo Twitter, um vídeo confirmou o óbito do cantor e muitos internautas deixaram mensagens lamentando.

Nas redes sociais, fãs estão prestando as últimas homenagens ao artista. Famosos se mostraram chocados ao saberem da morte de Agnaldo Rayol.

Agnaldo Rayol se tornou um dos maiores cantores brasileiros

O cantor tinha mais de sete décadas de carreira e sua voz conquistou todo o Brasil. Ele também atuou como ator em várias novelas, entre elas: As Pupilas do Senhor Reitor, Sol Amarelo, A Última Testemunha, entre outras.

Agnaldo Rayol tinha apenas 5 anos de idade quando começou a cantar em uma rádio no Rio de Janeiro. Poucos anos depois foi convidado para atuar no filme Também Somos Irmãos e todos ficaram admirados com o talento daquele garotinho.

Agnaldo Rayol foi cantor, compositor, apresentador e ator

Foi na década de 60 que Agnaldo Rayol atingiu o auge de seu sucesso, tendo seus próprios programas na Rede Record. Já famoso, atuou também em alguns filmes no cinema, entre eles o Agnaldo, Perigo à Vista.

Na década de 90, o cantor se reinventou e lançou uma série de canções italianas e esse seu projeto foi muito bem-sucedido. Os familiares ainda não informaram onde será realizado o velório do cantor.