Força de Mulher: Jale proíbe Enver de contar para Bahar que Sarp está vivo

Enver quer revelar que o marido da enteada está vivo, mas Jale teme pela saúde frágil de Bahar em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Enver descobrirá que Sarp está vivo. Quando Marrih, dono da loja de celulares, conta que Sirin também o viu, Enver vai confrontar a filha. Sirin sente medo por causa das ameaças de Munir, mas confirma que viu Sarp, mas não diz que sabe que ele tem outra identidade.

Sirin conta sobre as ameaças, o sequestro e que estão seguindo os pais e ela, mas Enver não acredita e deixa a casa disposto a contar tudo para Bahar. Sirin liga para a mãe, que estará na casa de Jale, e pede que ela tente impedir o pai de contar a verdade, ou eles podem morrer. Enver estará diante da delegacia quando recebe uma ligação de Jale.

Jale proíbe Enver de contar para Bahar que Sarp está vivo

Hatice revela para Jale que o marido de Bahar está vivo e que Sirin o viu recentemente. Jale fica chocada e sabe que saber disso pode matar Bahar mais rápido, e o estado dela já é critico demais sem o transplante de medula.

Enver chega na casa de Jale e descobre que Hatice está lá. Enver acusa Sirin de ter ligado para Hatice usar Jale para o deter. Jale diz que como médica de Bahar, o proíbe de contar para a paciente que Sarp está vivo.

Enver fica dividido

Enquanto Jale tenta argumentar sobre o quanto uma notícia dessa pode impactar negativamente o estado de saúde de Bahar, Hatice tenta fazer o marido refletir. Hatice diz que Sarp abandonou Bahar com os filhos por anos e não ligou nenhuma vez.

Hatice ainda fala sobre o caso entre Sarp e Sirin e pergunta ao marido se ele acha que Bahar vai dançar de alegria ao saber que ele está vivo. Hatice enfatiza que o tratamento de Bahar pode não dar certo se souber de algo desse tipo, pois vai sofrer mais do que quando achava que Sarp estava morto.

Enver aceita guardar o segredo até que Bahar faça o transplante, mas avisa que vai denunciar Sarp por ter fingido que está morto. Jale pede que não o faça, pois a polícia vai falar com Bahar e ela sofrerá do mesmo jeito. Enquanto isso, Bora chora por ver que toda vez que a campainha toca não é o seu pai.