Giselle Itié diz que ex sentiu nojo de seu corpo durante a gravidez; ator se pronuncia e fala da relação com o filho

O ex-marido de Giselle, Guilherme Winter, usou as redes sociais para se pronunciar sobre as recentes falas da atriz em um podcast.

PUBLICIDADE

Giselle Itié expôs o ex-marido, o ator Guilherme Winter, em uma entrevista. No bate-papo, a famosa disse que o então parceiro não se aproximava dela durante a gravidez do primeiro filho do casal, Pedro Luna. Segundo a atriz, ele sentia “nojo” dela.

“Ele sentiu muito nojo”, disparou a atriz, destacando que isso foi dito pelo próprio ator, que chegava a comentar sobre um cheiro que exalava da atriz durante a gestação. Giselle comentou sobre o assunto no podcast Exaustas, comandado por ela, Samara Felippo e Carolinie Figueiredo.

Itié diz que Guilherme realmente não chegou perto dela durante a gravidez, contudo, confessa que acabou se envolvendo com outro homem que se aproximou.

Ator nega ter sentido nojo de Giselle Itié grávida

Após a repercussão da fala de Giselle Itié, Winter fez questão de se pronunciar por meio das redes sociais. “Essa afirmação é apenas mais uma inverdade”, disparou o ator, assim, negando que tenha sentido nojo da então esposa durante a gravidez.

Guilherme diz que segue sua vida com discrição e respeito, principalmente por conta do filho, destacando que o bem-estar do menino sempre será a sua prioridade. “Busco ser um pai exemplar, oferecendo bons exemplos”, desabafou.

Relacionamento de Giselle Itié e Guilherme Winter

Os atores Giselle Itié e Guilherme Winter começaram um relacionamento em 2015, nos bastidores de Os Dez Mandamentos, da Record. Com um relacionamento, os famosos chegaram a anunciar idas e vindas por algumas vezes, até que, em 2020, colocaram um ponto final definitivo no casamento.

Pouco tempo após anunciar o fim do seu casamento com o ator, Giselle Itié deu à luz a Pedro, primeiro e único fruto do relacionamento.