Força de Mulher: Seyfullah obriga Ceyda a se casar com Peyami e deixa Doruk devastado

Ceyda se casa contra a vontade, deixando o coração de Doruk e o dela partidos com a situação em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Seyfullah obrigará Ceyda a se casar com Peyami. A princípio Ceyda sofre, pois com a dívida que tem com Seyfullah, não tem para onde fugir. A dor da moça muda no dia em que Telman vai no prédio, a menospreza e humilha Yeliz.

A partir daí, Bahar propõe que ela, Yeliz e Ceyda se unam. Yeliz concorda e diz que elas devem se unir para fazer com que Seyfullah, Telman e Sirin paguem caro por suas ações. Elas decidem começar a vingança por Seyfullah.

Ceyda tira proveito do casamento forçado

Ceyda segue o conselho de Yeliz e liga para Umran. A esposa de Hikmet está disposta a dar uma casa para Ceyda, pagar sua mobília e toda a festa do casamento, em retribuição por seu suposto noivo ter salvo a vida de seu marido.

Depois a mocinha fala com Peyami e deixa claro que ela nunca será sua mulher, que eles viverão em casas separadas e que tudo o que Umran der vai para a casa dela. Peyami a recorda que Umran sabe que na sua casa mora a amante de Hikmet, mas Ceyda está preparada para resolver isso também.

Ceyda se casa e Doruk fica triste

Doruk gosta de Ceyda e diz que quando for adulto irá se casar com ela. Ninguém consegue explicar para a criança a razão do casamento repentino e sem amor de Ceyda. Chega o dia do casamento de Ceyda e Peyami. O casamento se realiza em um salão de festas luxuoso com muitos convidados, muitos deles jamais vistos por Ceyda.

A moça no fundo fica triste, pois não gostaria de estar se casando. Hikmet pede que Peyami não toque em Ceyda, inventando que não confia nela, mas o capanga sabe que o patrão ainda tem interesse na cantora. Quando Ceyda diz que aceita Peyami como seu marido e assina a ata de casamento com ele, Doruk fica devastado e só não deixa o salão, pois Bahar o segura, o colocando no colo.