Quando Me Apaixono: Roberta, Álvaro e Augusto são presos pela morte de Rafael

Mais uma vez Jerônimo se equivoca em sua vingança e acusa as pessoas erradas pela morte do irmão em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Jerônimo denunciará Roberta, Augusto e Álvaro pela morte de Rafael. O fazendeiro acusará Roberta e Augusto de terem matado seu irmão, e Álvaro por ter dispensado a autópsia e supostamente ter encoberto o crime.

O que Jerônimo nem imagina é que nenhum dos três é o culpado pela morte de Rafael. Após a formalização da denúncia, o primeiro a ser preso é Álvaro. O médico estará se embriagando quando dois policiais o levam preso diante do padre.

Roberta é presa

Alguém toca a campainha e Josefina vai atender. Quatro policiais estão na porta e um deles pergunta se Roberta Monterrubio mora no local. Josefina confirma e ele diz que possuem uma ordem de prisão contra a moça.

Josefina leva um susto e nem tem tempo de perguntar o motivo, pois os policiais adentram a casa sem autorização. Roberta está na sala e é abordada pelos policiais, confirmando sua identidade. Um dos policiais diz que Roberta está presa como suspeita pelo assassinato de Rafael.

Augusto é preso no aeroporto

Augusto retorna da capital para sua fazenda. Ezequiel vai buscar o patrão no aeroporto. Quando os dois estão deixando o local, Jerônimo e um policial os abordam. Jerônimo diz ao policial que aquele homem é Augusto Durán.

Dois policiais vão agarrando Augusto, que reage irritado. Um dos homens diz que ele está preso como suspeito pela morte de Rafael. Augusto fica chocado, alega que Rafael tirou a própria vida e não tem nada a ver com isso. Jerônimo parece triunfante, sem nem desconfiar que esteve diante do verdadeiro culpado quando passou pela capital.