Ísis vira o jogo para cima de Leidi e rouba até o marido da chantagista em Mania de Você

Leidi, no entanto, não deixará barato e ameaçará de morte a sua rival na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma reviravolta nas intrigas da mansão de Berta (Eliane Giardini). Decidida a eliminar sua maior rival, Ísis (Mariana Ximenes) usará todo o seu poder de sedução para conquistar Sirley (David Junior) e torná-lo seu aliado contra Leidi (Thalita Carauta), em um jogo de interesses que promete esquentar ainda mais a guerra entre as mulheres da casa.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a loira, temendo perder seu espaço e benefícios na casa da sogra, investirá no motorista e o envolverá, resultando em um clima tenso e ameaças de todos os lados.

Ísis beija Sirley e Leidi fareja tudo

Ísis arquitetará seu plano convidando Sirley para acompanhá-la ao shopping, mas a loira não facilitará a vida do funcionário e fará de tudo para mantê-lo ao seu lado. Ele não aguentará a tentação e acabará nos beijos com Ísis. Essa aproximação não passará despercebida por Leidi, que rapidamente farejará a traição e confrontará Ísis. “Nessa, se tu pegar meu homem, quem vai morrer é tu!“, ameaçará a cozinheira, furiosa com a ousadia da rival.

As provocações entre Ísis e Leidi só aumentarão. Com medo de que a nova nora da família, Evelyn (Gi Fernandes), firme seu lugar na mansão de Berta e acabe com a sua influência, a mãe de Tomás (Paulo Mendes) usará todas as armas para assegurar sua posição e se manter na elite da casa. Ísis desafiará Leidi, lembrando-a de um passado conturbado entre elas: “Tá com medo de dividir macho comigo de novo?“, insinuará, referindo-se ao relacionamento que ambas tiveram com Guga (Allan Souza Lima), o que só aumentará a tensão entre as duas.

A situação se intensificará quando Leidi, enfurecida, jurar acabar com a vida de Ísis se ela ousar conquistar Sirley. Ela ameaçará com palavras fortes, prometendo que não hesitará em “matar Ísis e jogá-la numa cova rasa” se for necessário. A loira não se intimidará e provocará ainda mais, acusando a rival de empurrar o marido para os braços de Berta por interesse financeiro: “E com a Berta, tu não tem ciúme? Fica jogando ele pra cima da velha e tá tudo certo?” A resposta de Leidi não tardará: “Isso, me deixa com bastante raiva. Já passo o tempo todo pensando no melhor jeito de acabar contigo, quando a hora chegar. Experimenta catar o Sirley que antecipo tudo!

Tomás flagra tudo

Tomás acabará sendo testemunha de uma parte dessa guerra silenciosa. Ao notar o clima pesado entre Ísis e Leidi, ele questionará: “Que é que tá pegando aí? Eu vi, mãe. A senhora e Leidi tavam tretando!” Mas Ísis não deixará a peteca cair e sairá pela tangente, se recusando a admitir qualquer desentendimento com a “subalterna”, como ela mesma desdenha.