Lexa é vítima de assaltantes no dia do anúncio da gravidez, e situação é exposta: ‘mão na barriga’

Grávida, a cantora Lexa compartilha detalhes sobre a tentativa de assalto que sofreu ao deixar os estúdios do SBT, tranquilizando fãs após o susto.

PUBLICIDADE

A cantora Lexa, de 29 anos, revelou aos seguidores detalhes da tentativa de assalto da qual foi vítima. Grávida, a artista havia participado das gravações do programa Sabadou com Virgínia Fonseca, nos estúdios do SBT, e relatou o ocorrido na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro.

Segundo Lexa, ao sair da sede do SBT junto à sua equipe, a van onde estavam foi abordada por criminosos, que pareciam interessados nos pertences pessoais do grupo. O momento de apreensão foi ainda maior para a cantora por conta da gravidez recém-anunciada. Lexa contou que, ao perceber o risco, começou a rezar e, em um gesto instintivo, levou a mão à barriga para proteger o bebê.

“Não desejo isso para ninguém. Agora grávida? Comecei a ficar nervosa. Comecei a rezar, coloquei a mão na barriga”, desabafou. “Eu estou meio assim até agora […] A gente estava saindo do SBT e aí a gente foi abordado por bandidos, que pararam a van e falaram: ‘fica todo mundo dentro da van. Perdeu, perdeu'”, relembrou.

Assaltantes reconheceram Lexa e desistiram de continuar com o assalto

Apesar do grande susto, Lexa tranquilizou seus fãs, afirmando que todos estão bem e que ninguém saiu ferido. No desfecho, os criminosos, que estavam em uma motocicleta e um carro, em um grupo de pelo menos quatro, acabaram desistindo do roubo após reconhecerem a cantora.

Chefe de segurança produz relatório sobre tentativa de assalto na saída dos estúdios do SBT

O caso chamou a atenção dos seguidores e também da equipe do SBT. Segundo informações do jornalista Leo Dias, o chefe de segurança do local está elaborando um relatório sobre o ocorrido. Por enquanto, não há notícias de presos em função do crime tentado.