Luiza Brunet não suporta o que vê e sai em defesa de Yasmin após ondas de ataques

Yasmin Brunet virou o centro das atenções esta semana após mostrar grande mudança com perda de peso.

PUBLICIDADE

Luiza Brunet saiu em defesa da filha, Yasmin Brunet, após uma série de críticas que a modelo tem recebido nas redes sociais sobre sua aparência. Yasmin, que vem sendo alvo de comentários por estar “excessivamente magra”, usou suas redes sociais para questionar a pressão e vigilância constante sobre o corpo feminino.

“Sempre somos julgadas – se engordamos, se emagrecemos, nunca está bom”, desabafou Yasmin, refletindo sobre os padrões e expectativas muitas vezes irreais que as mulheres enfrentam.

Yasmin Brunet recebe apoio de Luiza Brunet

Com a grande repercussão do caso nas redes sociais, a mãe de Yasmin Brunet elogiou a sua coragem de se posicionar publicamente contra as críticas. “Corajosa”, escreveu a ex-modelo, mostrando apoio e orgulho pela postura da filha.

A mensagem de apoio de Luiza Brunet aparece em um momento de fragilidade de sua filha, na qual vem sofrendo ataques desnecessários de internautas.

Yasmin Brunet problema de saúde recentemente

Recentemente, Yasmin Brunet revelou que sofre de lipedema, uma condição crônica que causa acúmulo de gordura em áreas específicas do corpo, levando a inchaço e dores. Segundo a modelo, o tratamento contra o lipedema a ajudou a adotar novos hábitos e, como consequência, perder peso.

“O lipedema é um problema de saúde que impactava, acima de tudo, a minha qualidade de vida. Com o tratamento, adquiri novos hábitos e perdi peso”, explicou Yasmin, lamentando que, ao invés de receber apoio, enfrentou preconceito e chegou a ser chamada de “rosto de caveira” por alguns internautas.

Nesta quinta-feira (31), Yasmin voltou a se manifestar sobre o assunto, abordando como os padrões de beleza impostos às mulheres acabam gerando uma onda de hate e prejudicando a saúde mental. Em resposta às críticas, a ex-BBB destacou o impacto negativo que esses comentários podem ter e como as cobranças constantes dificultam a aceitação pessoal.