Felipe Andreoli caiu no choro ao se despedir da Globo, nesta quinta-feira (31). O jornalista anunciou o fim do seu contrato com a emissora após 10 anos de casa e se despediu do canal no Globo Esporte.
“Está acabando o Globo Esporte de hoje, e minha jornada por aqui também”, disparou Andreoli, ressaltando ter feito uma conta básica e, assim, chegou ao resultado que foram quase 2 mil programas que ele passou junto com o telespectador.
Visivelmente emocionado, o jornalista continuou sua despedida falando um pouco mais sobre a sua trajetória na emissora, além de agradecer à empresa pela oportunidade que lhe deu. “A jornada continua, o esporte não para nunca, o Globo Esporte não para nunca”, pontuou Felipe, destacando que ainda pretende se encontrar com os telespectadores em outra jornada.
🚨 HORA DE IR EMBORA!
Felipe Andreoli anunciou sua saída da Globo após dez anos, buscando mais tempo com seus filhos, Rocco e Leon. Ele apresentou o #GloboEsporte pela última vez nesta quinta (31).pic.twitter.com/USSbWRKD2F
— Bastidores da Mídia (@bastidoresdm) October 31, 2024
Felipe Andreoli confirmou seu desligamento da Globo na quarta-feira (30)
O jornalista usou as redes sociais para publicar um vídeo confirmando o fim do seu contrato com a Globo, inclusive, explicando o motivo do seu desligamento. Segundo Andreoli, a sua saída da emissora carioca acontece em meio ao sonho de poder se fazer mais presente na vida de seus filhos. “Eu ter feriados livres com eles, Réveillon, Natal, porque às vezes a gente está trabalhando”, apontou.
Jornalista pensou por meses antes de decidir deixar a Globo
Ainda em sua publicação nas redes sociais, Felipe Andreoli contou aos fãs que demoraram meses até que ele tivesse plena certeza de sua decisão. “Só tenho a agradecer à TV Globo. Mas vou feliz e cheio de expectativas para esse mundo que me espera”, adiantou o agora ex-contratado da emissora.