Caso fique em A Fazenda 16, Camila promete acabar com a vida de Sacha, acusando-o de perseguição e humilhação

Em A Fazenda 16, Camila Moura revela planos de jogo contra Sacha, prometendo uma postura combativa caso retorne da Roça.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 31 de outubro, a professora de História Camila Moura compartilhou com um dos seus aliados no reality show A Fazenda 16 as estratégias que adotará caso seja poupada da Roça. Durante conversas com Fernando, ela revelou que, se retornar ao confinamento, adotará uma postura direta e crítica contra o ator Sacha, prometendo expor para o público que se sente perseguida e humilhada pelo rival.

Camila Moura articula estratégias contra rivais

Camila explicou que sua decisão de confrontar Sacha se baseia no comportamento que, segundo ela, o ator demonstra no programa. Para a professora, Sacha “não tem coragem de assumir as coisas que faz”, o que a motivou a afirmar que adotará “o mesmo jogo que Sacha e Luana”, deixando claro que pretende “torrar a paciência” de ambos.

Em tom decidido, a professora garantiu que “vai perturbar o juízo” dos adversários, enfatizando que os rivais acreditam que seus oponentes são “malucos”. “Ele não tem coragem de assumir as coisas que faz. Se eu ficar, vou jogar o mesmo jogo que o Sacha e a Luana”, prometeu.

Fernando concorda com estratégias de Camila

Fernando, após ouvir o desabafo de Camila, demonstrou apoio e revelou como também pretende lidar com a rivalidade. Ele compartilhou que seu método de jogo consiste em revidar de acordo com as atitudes dos adversários, sempre na mesma intensidade.

Em particular, Fernando mencionou ter sido alvo de imitações de seu modo de falar, o que classificou como um ato de “homofobia velada leve” . Ele reforçou que, por ter lidado com isso a vida inteira, responderá às provocações de maneira proporcional, sem poupar intensidade.

“Foi uma homofobia velada leve sim e vou aumentar a intensidade do jeito que quiser. Foi algo que vivi a minha vida inteira e ele não respeita”, desabafou.