Mania de Você: Robson pede que Fátima escove os dentes na hora H e faz algo bem pior após ela sair do banheiro

O canalha dispensará sua mulher para correr atrás de outra na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos o ápice da humilhação vivida por Fátima (Mariana Santos) em seu casamento abusivo com Robson (Eriberto Leão).

A personagem, que já percebeu o quanto o marido é tóxico, ainda não conseguiu sair desse ciclo de manipulação e desprezo. No entanto, após mais uma cena de humilhação, o público verá uma Fátima cada vez mais inclinada a buscar sua independência.

Fátima sofre mais uma humilhação

Na trama, a dona de casa tentará se aproximar de Robson durante a noite, mas o gerente do condomínio a ignorará de forma cruel. “Fátima! Não vê que eu tô ocupado?”, dirá ele, desprezando as investidas da esposa. Determinada a restaurar a intimidade no casamento, Fátima tentará convencê-lo, mas ouvirá uma resposta fria. “Faz tanto tempo, que nem lembro direito mesmo”, provocará o marido, que até finge um breve interesse, mas logo solta: “Toma um banhinho lá e escova os dentes?

Desapontada mas ainda esperançosa, Fátima vai ao banheiro, tentando se adequar ao que ele quer. Ao retornar, no entanto, descobre que Robson aproveitou a oportunidade para deixá-la sozinha.

Robson investe em Diana

Segundo o GShow, enquanto Fátima está no banheiro, Robson sai para dar uma volta pelo condomínio e acaba encontrando Diana (Vanessa Bueno) se exercitando. Mesmo casado, ele não hesita em investir na amiga, mostrando seu lado oportunista e galanteador. “Que disposição, hein, Diana. Eu ainda tô exausto depois de tudo que a gente fez no sonho que eu sonhei com você ontem à noite,” dispara o gerente, sem o menor pudor.

Diana, que já percebeu o caráter duvidoso de Robson, reage imediatamente à insinuação. “Você não se toca mesmo, né, Robson? Casado e ainda por cima com esse repertório péssimo de cantadas”, alfineta ela. A personagem, no entanto, mantém o respeito pela amiga: “Eu só não conto pra Fátima que você fica me dando mole porque ela não merece um desgosto maior que ter que conviver com você”.