Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos mais uma situação degradante no relacionamento de Fátima (Mariana Santos) com o abusivo Robson (Eriberto Leão). Mesmo percebendo as atitudes desrespeitosas do marido, Fátima ainda tentará buscar alguma conexão com ele, mas será humilhada mais uma vez, enquanto Robson deixará claro seu total desprezo por ela.
Segundo o GShow, a cena começa com Fátima tentando se aproximar de Robson enquanto estão na cama. Na esperança de reviver momentos de intimidade, ela inicia um diálogo: “A gente precisa, Robson. Lembra a última vez?”, mas é recebida com frieza. “Faz tanto tempo, que nem lembro direito mesmo”, responderá o crápula, que ainda fingirá estar interessado, mas não sem antes pedir, com arrogância: “Toma um banhinho lá e escova os dentes?”
Mais uma desilusão para Fátima
Mesmo com a resposta áspera, Fátima acata o pedido e vai ao banheiro, buscando agradar o marido. Quando volta, no entanto, se depara com o vazio: Robson aproveitou a saída dela para escapar. A desilusão será mais uma faceta do casamento conturbado e abusivo, que só tem diminuído a autoestima da ex-pianista. A cena deixará evidente o ciclo tóxico do relacionamento dos dois, que Fátima ainda terá que lutar para romper.
Robson dá em cima de Diana
Enquanto Fátima lida com a humilhação, Robson encontra Diana (Vanessa Bueno) fazendo exercícios no condomínio. Com a cara de pau de sempre, ele joga uma de suas cantadas baratas na “amiga”, mostrando seu caráter desprezível. “Que disposição, hein, Diana”, dirá ele, insinuando mais: “Eu ainda tô exausto depois de tudo que a gente fez no sonho que eu sonhei com você ontem à noite.”
Diana, por sua vez, não hesitará em rebatê-lo com uma resposta cortante: “Você não se toca mesmo, né, Robson. Casado e ainda por cima com esse repertório péssimo de cantadas.” E a alfinetada não acaba aí. Com desdém, ela completa: “Eu só não conto pra Fátima que você fica me dando mole porque ela não merece um desgosto maior que ter que conviver com você”.