Pai de Viih Tube quebra o silêncio e expõe que ficou sem chão ao descobrir diagnóstico de doença: ‘meu fim’

Durante entrevista, o pai de Viih Tube falou sobre o desespero que passou em sua cabeça após descobrir doença.

PUBLICIDADE

Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, abriu o coração em uma entrevista ao portal “Quem” para falar sobre o momento difícil que vem enfrentando na vida pessoal.

Em tratamento contra a depressão, o empresário relembrou o episódio de burnout que desestruturou seu bem-estar mental e físico. Segundo Fabiano, a pressão do trabalho excessivo e o ritmo frenético de suas atividades diárias contribuíram para o esgotamento psicológico.

Pai de Viih Tube desabafa sobre problema de saúde

“Quando me dei conta, eu já estava em depressão. Eu sempre tive uma longa jornada de trabalho, horas e horas resolvendo e fazendo milhares de coisas ao mesmo tempo”, contou o pai de Viih Tube, explicando que inicialmente não deu importância aos sinais de alerta.

O primeiro sintoma foi um cansaço extremo, a ponto de ter dificuldade para sair da cama em alguns dias. Somente após procurar ajuda médica, ele foi diagnosticado com burnout, uma condição de esgotamento ligada ao estresse intenso e prolongado. “Eu achava que isso era besteira e que não existia, até eu passar por isso”, desabafou.

Pai de Viih Tube sentiu que iria morrer

Fabiano também destacou a importância de cuidar da saúde mental e de estabelecer uma rotina voltada ao autocuidado para se recuperar.

Ele acabou reconhecendo que, além do burnout, os conflitos familiares recentes intensificaram seu sofrimento, agravando a depressão. “Quando a gente pensa que as coisas não podem piorar, elas vão lá e pioram… Confesso que pensei que fosse o meu fim, mas tenho fé que as coisas aos poucos vão se acertar”, desabafou o pai de Viih Tube sobre a fase difícil que passou.

Atualmente, Fabiano segue em tratamento psicológico e relata que, embora ainda não tenha se recuperado completamente, sente que está no caminho certo. Ele espera que sua experiência sirva de alerta para outros que também enfrentam situações de estresse extremo.