Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, lamenta o falecimento do pai: ‘dói demais’

Atriz usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do pai, aos 69 anos.

PUBLICIDADE

A atriz Alanis Guillen, conhecida por interpretar a personagem Juma Marruá no remake da novela Pantanal (2022), compartilhou com os seguidores nesta quinta-feira (31) a triste notícia do falecimento de seu pai, o engenheiro e baixista Fúlvio Caratella, aos 68 anos, vítima de leucemia.

Em uma publicação emocionante no Instagram, a atriz de 26 anos desabafou sobre a dor de perder o grande amor de sua vida e celebrou o legado deixado por ele. “Ao mesmo tempo que dói demais perder o grande amor da vida, sinto uma paz tão certa, pai”, escreveu.

Alanis lamenta morte do pai

Alanis afirmou que, apesar da tristeza intensa, sentiu uma paz inesperada no momento em que se despediu de seu pai. Ela afirmou que compreendeu o significado profundo do amor, algo que marcou não apenas a relação com ele, mas também sua forma de enxergar a vida.

Em sua homenagem, Alanis lembrou o carinho que Fúlvio recebia de amigos e familiares, referindo-se a ele como um lorde e um baixista apaixonado, que sempre foi presença marcante na noite musical paulistana. A atriz também falou sobre as lições de vida que aprendeu com o pai, lembrando das longas conversas que eles compartilhavam e das histórias que ele contava enquanto ouviam música juntos.

Pai de Alanis era músico e isnpirava a filha

Alanis revelou que passara a última noite no templo do rock de seu pai, onde encontrou algum conforto. Acordar com o sol pela manhã, segundo ela, trouxe um consolo simbólico que a fez recordar do quanto o pai sempre foi seu guia. Alanis também mencionou como Fúlvio e sua mãe são suas maiores inspirações de vida, destacando a importância do amor entre eles. Fúlvio Caratella, além de músico e fundador da banda Kaleidoscope, também teve uma breve carreira política em 2022, quando foi nomeado secretário de Obras da cidade de Rio Grande da Serra.