Resumo de Força de Mulher para 01/11: Arif desabafa, Nisan chora, Sirin procura Bahar e é ameaçada por Munir

Arif conta para Bahar como se sente e o motivo de não sentir vontade de voltar para casa em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 1 de novembro, Bahar vai até a cafeteria de Arif. Ele estranha que ela apareça tarde da noite no local e pergunta se algo aconteceu.

Bahar convence Arif a desabafar sobre o que está acontecendo e ele diz que ficou difícil voltar para casa depois que a mãe faleceu. O rapaz fala um pouco sobre sua vida e os dois saem para passear no parque diante do mar. Arif liga para Enver e avisa que saiu com Bahar para que ele não se preocupe. Arif pergunta como está a saúde de Bahar.

Bahar diz que está bem, mas confessa que Jale fala que a situação é muito pior do que ela imagina. Também diz que tem medo de não conseguir um transplante, pois teme pelos filhos. Arif se sente impotente diante da situação.

Sirin tenta contar sobre Sarp e é ameaçada

Sirin continua muito perturbada desde que descobriu que Sarp está vivo e que fizeram túmulos para Bahar e os filhos. Sirin quer que Sarp a perdoe, pois assim ele não sentirá mais raiva dela. A moça deseja resolver seu problema com Sarp contando a verdade sobre os filhos e Bahar estarem vivos, pois ela disse que estavam mortos quatro anos antes, quando Munir os procurou.

Hatice entrega uma carta sem remetente para Sirin. A moça abre e lá tem uma ameaça para que se esqueça de tudo o que aconteceu. Instantes depois ela recebe uma ligação ameaçando tirar a vida de Enver e Hatice, e depois matá-la, caso conte algo do que descobriu.

O tempo passa e a jovem não consegue conviver com a aflição de Sarp a odiar e quer contar a verdade para fazer as pazes com ele e consigo mesma. Sirin pega um táxi e vai até o prédio em que Bahar mora. Arif a vê chegando. Sirin vê Bahar abrindo a porta para sair com os filhos. Quando ela começa a subir as escadas para contar para a irmã sobre Sarp, Munir liga a ameaçando e ela tem que ir embora correndo.

Nisan chora

Doruk conversa com a irmã e diz que um amigo da escola contou que tem pessoas que jogam crianças que não tem pai no lixo. Nisan fica muito impressionada, pois ela e o irmão não têm um pai.

Bahar percebe que a filha está estranha, pergunta o que aconteceu e a menina a abraça chorando. Nisan diz que está muito triste com algo horrível que Doruk falou. Bahar pergunta do que se trata e Doruk conta. Enver diz que isso é mentira e que provavelmente algum adulto contou a história para que alguma criança desobediente parasse de desobedecer.

Doruk diz que o amigo não disse nada sobre crianças desobedientes serem jogadas no lixo, mas sim as crianças que não possuem pai. Nisan chora mais e Bahar fica sem saber o que fazer. Doruk decide olhar nas lixeiras para ver se tem crianças, e Bahar o ajuda.

Musa arruma suas coisas para ir embora

Jale ajuda Musa a arrumar suas coisas em caixas. Musa não quer ir e pergunta se Jale tem certeza disso, pois pensa que pode se arrepender. Jale é sincera e diz que não o ama mais e não tem vontade de fazer nada com ele, por isso o melhor é que se separem.

Jale deixa claro que não se importa com o que vão dizer por ela decidir tentar ser feliz, em vez de fingir que tem um casamento feliz. Bora tira os calçados do pai de uma caixa e coloca de volta na sapateira. Jale conversa com o filho e depois pede para Musa que eles façam isso sem afetar o menino. Os dois choram juntos.