Morte de João Rebello: Justiça toma decisão contra três suspeitos pela morte do ex-ator mirim

Na quarta-feira (30), a polícia da Bahia confirmou os mandados de prisão de três suspeitos pela morte do ex-ator mirim.

PUBLICIDADE

Três suspeitos pela morte do ex-ator mirim João Rebello tiveram prisão determinada pela Justiça da Bahia. Aos 45 anos, o sobrinho do diretor de TV Jorge Fernando foi morto a tiros dentro de seu carro em Trancoso, na Bahia, no dia 24 de outubro.

Após o início das investigações, a polícia informou que o ex-ator mirim foi assassinado por engano, assim, descartando qualquer possibilidade de envolvimento da vítima com atos criminosos.

Os mandados de prisão dos suspeitos foram expedidos na última quarta-feira (30), de acordo com informações confirmadas pela Polícia Civil da Bahia ao portal de notícias Splash. “Os mandados foram expedidos pela Justiça na quarta-feira (30), e diligências estão sendo realizadas para localizar o trio”, explicou às autoridades em comunicado.

Ex-ator mirim morre após ser baleado

No início das investigações, a polícia informou que poderia se tratar de um possível acerto de contas, hipótese que não demorou a ser descartada pelas autoridades.

De acordo com relato de testemunhas, dois homens se aproximaram do carro do DJ e efetuaram vários disparos contra o veículo. O crime aconteceu próximo a Praça da Independência, em Trancoso, Bahia.

Quem era João Rebello?

Sobrinho do diretor de TV e ator Jorge Fernando, João Rebello atuou em produções da Globo na infância. O ex-ator mirim protagonizou papéis de sucesso em Vamp, Cambalacho, Bebê a Bordo e Deus nos Acuda.

Após a fase adulta, João se afastou das telinhas, contudo, chegou a fazer uma participação especial em Divertics, em 2013. Atualmente, ele trabalhava como DJ.