Chega notícia que o Brasil esperava sobre assassinos do ex-ator mirim João Rebello; sobrinho de Jorge Fernando

João foi assassinado a tiros no último dia 24, em Trancoso, Bahia.

PUBLICIDADE

A Justiça decretou a prisão dos suspeitos envolvidos no assassinato do ex-ator mirim João Rebello, ocorrido recentemente. Rebello foi morto na Praça da Independência, em Trancoso, na Bahia, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram de seu veículo e atiraram.

De acordo com o site UOL, a investigação conduzida pela 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro busca esclarecer os motivos do crime que chocou a comunidade local.

Morte de João Rebello segue sendo investigada

Os suspeitos, cuja identidade não foi divulgada, estão sendo procurados pela polícia, que continua investigando o caso. A sociedade acompanha de perto o desenrolar das investigações, na esperança de que os culpados sejam encontrados e punidos de acordo com a lei.

A 3ª Delegacia Territorial de Trancoso identificou três suspeitos de envolvimento na morte de João Rebello Fernandes e representou pela prisão preventiva dos envolvidos. Os mandados foram expedidos“, diz um trecho da nota divulgada pela Polícia Civil da Bahia.

Vítima era sobrinho de ator e diretor Jorge Fernando

João Rebello, que iniciou sua carreira artística aos sete anos na novela Cambalacho (1986), tinha se afastado das telinhas desde 1997, quando participou da novela Zazá. Nos últimos anos, ele se dedicava à profissão de DJ, atuando sob o nome artístico de DJ Vunje. O legado de Rebello na televisão é marcado por participações em produções icônicas, como Bebê a Bordo (1986), Vamp (1991), entre outros sucessos. Ele também era sobrinho do renomado ator e diretor Jorge Fernando.