No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 31 de outubro, Sarp entra em seu carro e se envolve em um misto de raiva e desespero por ter sido descoberto pela cunhada. Sirin atravessa a rua e entra no carro de Sarp para ter certeza que é ele mesmo.
Sarp sai com o carro sem dizer nada, levando a vilã com ele. Sirin nem presta atenção para o local que Sarp está a levando, pois está muito chocada com a descoberta. Sirin toca Sarp e ele fica furioso, exigindo que ela não encoste nele novamente.
Sarp confronta SIrin
Sarp para o carro do lado de fora de um cemitério. Sirin sente medo e não quer sair do veículo, mas Sarp a arrasta. O homem agarra a cunhada pelos braços e a culpa por ter destruído a sua vida e o feito perder tudo o que tinha.
Sirin pede perdão e Sarp diz que ela é a pessoa que ele mais odeia nessa vida. Sirin fica assustada com a forma agressiva que Sarp fala e a segura. O rapaz pergunta por qual razão Sirin ainda está viva. Sirin sente medo e sai correndo.
Sirin descobre que existem túmulos da irmã e dos sobrinhos
Sarp tenta encontrar Sirin entre os túmulos. A moça se agacha para não ser vista e leva um susto quando está diante de três túmulos com os nomes de Bahar, Nisan e Doruk. Quando Sarp está distraído a procurando do outro lado, Sirin corre.
A moça dá sinal para um táxi e entra. Sarp a vê e corre atrás. Ele tenta a seguir, mas acaba desistindo quando o taxista entra na estrada para fugir da perseguição dele. Sarp vai para a casa do sogro e conta que foi ao bairro da família de Bahar, e acabou sendo visto pela cunhada. Julide observa a conversa, mas não consegue chegar perto do filho.
Sirin tenta contar a verdade
Sirin chega em casa muito desesperada e pede para a mãe ligar para Bahar, pois tem algo muito importante para falar com ela. Hatice liga para Enver, mas o idoso não quer passar o telefone para Bahar. A passadeira ouve a conversa e diz que quer atender.
Sirin não consegue dizer que Sarp está vivo e que há túmulos com seus nomes, pois Bahar desliga o telefone na cara da irmã. Hatice tenta entender o que está acontecendo e Sirin diz que Sarp está vivo, mas a mulher pensa ser mais uma invenção da cabeça da filha. Sirin vai para o quarto completamente fora de si, pois não consegue assimilar as descobertas do dia, tão pouco sabe como agir diante de tudo isso.