Resumo semanal de Alma Gêmea de 04 a 08/11 tem o óbito mais emblemático que muda todo curso da reta final

No resumo de Alma Gêmea de 04 a 08 de novembro tem óbito de megera na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, no resumo que vai de 04 a 08 de novembro, uma das cenas mais emblemáticas finalmente acontece. Uma grande vilã da trama, que arquiteta muitas maldades, falece envenenada.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, esse óbito é suspeito. Os personagens principais começam a traçar planos para entender quem a megera queria matar, antes de beber um suco enganada e perder a vida.

Resumo semanal de Alma Gêmea de 04 a 08 de novembro

Na segunda-feira, Serena (Priscila Fantin) aceita ficar com as joias, mas deixa claro para Rafael (Eduardo Moscovis) que jamais as usará, pois acredita que elas trazem uma carga emocional negativa e tristeza. Débora (Ana Lúcia Torre) manipula Ivan (Thiago Luciano), persuadindo-o a ajudá-la a prejudicar Rafael, determinada a seguir seu plano. Um advogado, por sua vez, revela a Débora e Cristina (Flávia Alessandra) o que Rafael havia oferecido=.

Na terça-feira, Bernardo (Emiliano Queiroz) traz boas notícias para Rafael, informando que o roseiral foi salvo, o que representa uma grande vitória. Cristina, no entanto, fica insatisfeita com o valor que receberá no acordo, mas Débora a tranquiliza, pedindo que confie em sua estratégia. Hélio (Erik Marmo) analisa o livro-caixa da empresa de rosas e percebe uma discrepância nos números, mas Raul (Luigi Baricelli) assegura a ele que não há erro algum, buscando abafar a suspeita.

Quarta-feira (06) e quinta-feira (07)

No dia 06, Cristina e Débora se dirigem à casa de Rafael para formalizar a assinatura do acordo, um passo crucial para o futuro delas. Enquanto aguardam, Rafael pede que Eurico (Ernesto Piccolo) traga alguns refrescos para todos, em uma das taças há um veneno que Débora colocou, mas ela se confunde, bebe o refresco e falece. Eduardo (Ângelo Antônio), percebendo a tensão, menciona que alguns venenos são capazes de causar morte sem deixar qualquer vestígio.

Na quinta-feira, Eurico revela a Rafael que ele e Zulmira (Carla Daniel) saíram da cozinha, deixando Débora sozinha com os refrescos, o que leva Rafael a uma conclusão alarmante: a vilã que faleceu poderia ter planejado sua morte para que Cristina herdasse sua riqueza. Com essa ideia perturbadora em mente, Rafael se volta para Cristina e a surpreende com uma proposta inusitada, mas ela reage com uma gargalhada.

Sexta-feira (08)

Cristina deixa claro para Rafael que não se contentará com uma quantia insignificante. Enquanto isso, Serena intervém e impede que Ofélia (Nicete Bruno) leve o cãozinho Joli. Ciro (Michel Bercovitch) tenta esclarecer a situação para Rafael, afirmando que, mesmo com o depoimento de Judith (Keruse Bongiolo) a favor dele, não há como provar que Cristina o maltratou de fato.