Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, a mente já instável e fragilizada de Sirin fica muito confusa após descobrir que Sarp está vivo. Tudo piora quando ela vê os túmulos que possuem os nomes de Bahar e dos sobrinhos.
Sirin decide que precisa contar a verdade para que Sarp não pense que os túmulos são invenção dela, já que quando procuraram pela irmã quatro anos antes, ela mentiu que Bahar e os filhos tinham morrido. Sirin quer reparar esse erro e contar a verdade para Sarp.
Sirin passa a ser ameaçada
Sirin tenta falar para Bahar a verdade sobre Sarp estar vivo, mas por telefone a mocinha não a ouve, e quando vai pessoalmente em seu apartamento, Munir liga a ameaçado e exigindo que deixe o local. Sirin fica com medo e vai embora, mas conta tudo para Levent.
O rapaz decide a ajudar a investigar o paradeiro de Sarp e assim o deixar saber que seus filhos estão vivos. Levent consegue descobrir que a placa do carro de Sarp está no nome de uma empresa. Levent vai ao local e descobre que Sarp usa o nome falso de Alp.
Sirin é sequestrada
Após saber da verdade sobre a nova identidade de Sarp, Sirin vai até o parque de frente para o mar, e telefona para a empresa de Suap, onde o cunhado trabalha. Ela pede para falar com ele e quando a secretária transfere, é Munir quem atende de seu celular.
Sirin pensa ser Sarp, conta que Bahar e as crianças estão vivas e olha para o lado. Munir está apontando uma arma para ela e segurando o celular. Sirin é levada para um cativeiro e obrigada a ligar para Hatice, e mentir que vai dormir na casa de uma amiga.