Autor de Mania de Você ouve o público e Rudá, Dhu e Viola terão suas vidas transformadas

A doceira se livrará do traste do marido e conseguirá um bom emprego na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma guinada na história, com Dhu (Ivy Souza) começando uma trajetória de superação e deixando de lado as humilhações que sofreu até agora. O drama da ambulante se transformará em uma história de fortalecimento pessoal, com ela conquistando um emprego digno e ganhando independência.

A mudança na vida de Dhu vem em resposta a um recente grupo de discussão realizado pela produção, que revelou que o público se afeiçoou à personagem batalhadora. Com isso, a trama decidirá dar mais destaque ao seu arco de superação. Após ser feita de boba por Leo Caravelli (Nill Marcondes), Dhu sairá de casa e será acolhida por Fátima (Mariana Santos). Porém, o breve refúgio no porão da amiga será interrompido por Robson (Eriberto Leão), que fará um escândalo e a expulsará.

A virada de Dhu

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a personagem encontrará apoio em Diana (Vanessa Bueno), que arranjará um teste para ela no restaurante de Viola (Gabz) no resort. A chef ficará impressionada com Dhu e a contratará, permitindo que a doceira finalmente conquiste sua independência. Dhu decidirá não voltar para casa a menos que seu marido, Edmilson (Érico Brás), deixe o imóvel. Além disso, ela deixará claro que não financiará mais as irresponsabilidades de seus filhos, Iarley (Lucas Wickhaus) e Lorena (Liza Del Dala). Dhu exigirá que ambos mudem de atitude, interrompendo as farras e a exploração.

Rudá e Viola abrem os olhos

A trama também verá Viola e Rudá (Nicolas Prattes) ganharem força contra os vilões. Após desmascarar Luma (Agatha Moreira), Rudá buscará abrir os olhos da chef de cozinha para as tramoias ao seu redor, especialmente as ligações de Mavi (Chay Suede) com atividades ilícitas. A história de Mania de Você começará a revelar os conflitos internos de seus mocinhos e mocinhas, trazendo um equilíbrio entre personagens sombrios e aqueles que lutam para se manter no caminho certo.

O desenvolvimento positivo de Dhu e a força renovada de Viola e Rudá são indícios de que o autor João Emanuel Carneiro está atendendo aos anseios do público. Evelyn (Gi Fernandes), outra personagem em transformação, começará a questionar o golpe armado por Leidi (Thalita Carauta) contra a família de Tomás (Paulo Mendes), dando início a um conflito entre seus sentimentos e o esquema de sua mãe.