Resumo de Quando Me Apaixono de 31/10: Álvaro prende Karina, Jerônimo é ignorado e Ezequiel descobre a verdade

Ezequiel ouve quando Alzira diz ao padre que não sabe quem é o pai de seu filho em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 31 de outubro, Renata pede que Augusto a acompanhe até o aeroporto. Augusto pega sua caminhonete e sai com a moça.

Jerônimo se troca e pede que Carlos o leve até a fazenda de Augusto para ver Renata. Contrariado, devido a saúde debilitada do patrão, Carlos o leva, mas ao chegar no local, Ezequiel informa que Renata esteve lá, mas que foi embora para o aeroporto.

Roberta não quer se casar

Josefina entra no quarto e manda Roberta tomar um banho e começar a se trocar para o casamento. Roberta diz para a mãe que não vai mais se casar. Josefina surta de ódio e diz que ela não pode desistir de se casar agora.

Roberta afirma que a razão para se casar era a gravidez e ela já perdeu o bebê, então não tem porque se casar com um homem que não ama. Também salienta que Matias não a ama e não precisa ficar preso a ela.

Josefina manipula a filha dizendo que ela precisa se tornar uma Monterrubio. Roberta diz que já é, pois Gonçalo a assumiu como filha desde que era uma criança, não sendo necessário casar com seu filho. Josefina fica furiosa com a filha e diz que ela não tem maturidade para tomar decisões e exige que ela tome um banho e se vista para seu casamento.

Josefina está prestes a ser descoberta

O delegado continua investigando o caso de Josefina. Ele descobre que Josefina registrou as filhas um ano após o nascimento e sem o sobrenome do pai. Ao questionar o motivo, descobre ainda que ela fez isso porque o pai das crianças teria a abandonado, e não queria que um dia ele voltasse e tentasse ficar com as filhas.

O homem se dá conta que uma das meninas pode ser a filha sequestrada de Regina. Ele liga para se informar sobre a data da morte de Roberto e descobre que ele morreu dia 5 de agosto, e o registro das crianças foi jeito dia 9 de agosto.

Renata abandona Jerônimo e faz pedido para Adriana

Quando Renata e Augusto estão passando pelo check-in do aeroporto, Jerônimo chega. O fazendeiro tenta entrar, mas a funcionária não deixa. Renata observa o marido. Jerônimo grita que a ama. Renata vira de costas e entra, ignorando a existência de Jerônimo. Augusto a acompanha.

O voo de Renata está atrasado. A mocinha vai em um telefone público do aeroporto e liga para Adriana. Renata conta que não tem bateria no celular, pois ficou sem energia elétrica e não teve como recarregar o aparelho. Também conta que está no aeroporto e ainda não pegou seu voo.

A moça pede que a amiga impeça o casamento de Matias e Roberta, caso ela não chegue a tempo. Adriana fica sem entender, pois não queria ir ao casamento, mas Renata pede que ela atrase esse casamento até que ela chegue.

Gonçalo tenta impedir casamento de Roberta

Gonçalo entra no quarto de Roberta quando ela está se arrumando para o casamento. Gonçalo diz para a filha que seus filhos sempre serão seus netos, mas salienta que acha que se casar com Matias não é mais uma boa ideia.

Roberta fica sem entender a mudança de postura do pai, embora no fundo ela também não queira se casar, só não tem coragem de enfrentar Josefina e se impor. Gonçalo fala que gostaria de evitar um fracasso na vida da moça, pois ela disse que ama Matias, mas ele não sente o mesmo. Roberta abraça o pai e chora.

Branca atormenta Constanza

Branca paga uma manicure para lhe fazer as perguntas certas no momento em que Constanza estiver arrumando os cabelos para o casamento da sobrinha. Branca fica de costas para Constanza na mesa de manicure.

A vilã conta que está grávida e que torce par que seja um menino. Constanza chora ouvindo a conversa, pois nunca conseguiu ter um filho com o marido. Branca diz que o pai da criança está animado e que já tem uma filha.

Álvaro prende Karina em casa

Karina volta para casa para pegar suas roupas. Álvaro joga tudo no chão e diz que se ela for embora irá como chegou: sem nada. Quando Karina tenta sair, ele diz que ela também é dele, pois a comprou, e por isso não irá a lugar algum.

Álvaro é agressivo, segura Karina e a arrasta para o quarto. O homem a amordaça e amarra seus pulsos e pés na cadeira. Alzira vai no local buscar a amiga. Álvaro grita com ela e diz que Karina não está lá. Karina ouve e chora de desespero, pois está amordaçada e não tem como gritar por ajuda.

Ezequiel descobre que pode não ser pai do filho de Alzira

Preocupada com Karina, Alzira vai até a igreja saber se ela está lá. O padre diz que não a viu e a acalma, dizendo que Karina pode ter ido em outro lugar, como o supermercado, e daqui a pouco volta. Alzira concorda.

Antes de ir, Alzira segura nas mãos do padre e diz que está grávida e talvez nunca saiba quem é o pai de seu filho. Ezequiel está chegando atrás dela e ouve. Ezequiel confronta Alzira pelo que acabou de dizer e ela se desespera. Os dois brigam diante do padre e Ezequiel a humilha.