João Guilherme confessa que ele e Leonardo não são próximos e revela o que ninguém sabia sobre o pai

Durante o programa Lady Night, o ator falou sobre o assunto com Tatá Werneck.

PUBLICIDADE

Durante uma participação no programa Lady Night, exibido por Tatá Werneck, João Guilherme surpreendeu os telespectadores ao compartilhar detalhes pouco conhecidos sobre sua relação com o pai, o cantor Leonardo. Contrariando a percepção pública de que seria um herdeiro privilegiado com acesso ilimitado ao dinheiro do pai, o jovem ator revelou que sua relação com o sertanejo é distante e que, em termos financeiros, não é favorecido como muitos poderiam imaginar.

João explicou que, apesar de ser frequentemente rotulado como “herdeiro”, ele não tem acesso a nenhum recurso financeiro proveniente de Leonardo e ainda destacou que o último presente que recebeu do pai foi um simples boné, há cerca de seis anos, quando tinha apenas 11.

João conta detalhes quem ninguém sabia sobre a sua relação com Leonardo

Em sua declaração sincera, João desabafou sobre Leonardo. “Nós não somos próximos (…) Eu sou aquele herdeiro que não tem nenhum dinheiro do pai”, revelou o ator. “O último presente que ele me deu, que eu pedi no shopping, foi um boné, e eu tinha 11 anos”, declarou o artista, ao dar detalhes que ninguém sabia.

João Guilherme ainda fez uma brincadeira ao comparar sua situação financeira à de suas sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, afirmando que todas elas têm mais dinheiro na conta do que ele. Sobre a vida profissional, o ator mencionou que começou a trabalhar cedo, em parte para “deixar de ser herdeiro”, mas principalmente impulsionado pelo amor à sua profissão.

Ator também falou sobre Bruna Marquezine

Durante o programa, João Guilherme não hesitou em revelar seu desejo de oficializar a relação com a atual namorada, Bruna Marquezine. “Penso muito. Por mim, eu já estava arrumando com a minha amada para estar casando já. Adoro”, disse o ator, expressando seu carinho pela atriz de forma calorosa ao falar sobre o futuro.