Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos um confronto de tirar o fôlego entre Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira). Com o pen-drive que incrimina o vilão em mãos, a herdeira destronada vai exigir metade do resort Albacoa para manter o segredo do crime. Decidido a encontrar o esconderijo da rival, Mavi instalará um rastreador para localizá-la e preparar o próximo embate.
Em cenas que devem ir ao ar na próxima terça-feira (5), Mavi surpreenderá Luma sozinha em seu barco e a confrontará. Descontrolado, ele ameaçará a ex com um facão, jogando na cara dela que poderia incendiá-la junto ao barco e ao pen-drive. Sem deixar o medo transparecer, Luma manterá sua posição firme e lembrará que tem um cúmplice com uma cópia das provas: “Eu fiz como a Mércia [Adriana Esteves]. Se eu não fizer contato a cada três dias, a gravação vai direto para a polícia e para a internet“.
Jogo de chantagens em Mania de Você
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Luma usará a mesma tática que Mércia empregou contra o próprio filho, ao obrigá-lo a cancelar o casamento com Viola (Gabz). Na tentativa de intimidá-la, Mavi negará a possibilidade de um cúmplice e alegará que Luma está sozinha, sem amigos ou aliados. “Pode ter certeza de que eu tô falando sério, mas se quiser pagar pra ver“, ela responderá, firme. Essa manipulação será uma tentativa do vilão de desestabilizá-la, mas Luma se manterá inabalável.
Uma aliança de inimigos
A rivalidade entre os dois tomará outro rumo quando Mavi perceber que Luma não cederá. Ele tentará apelar, insinuando que ela não se importa com a inocência de Rudá (Nicolas Prattes). “Se esse vídeo vier a público, a Viola não vai mais querer saber de mim e vai acabar caindo nos braços do seu bugre“, provocará, tentando manipulá-la.
No entanto, Luma o surpreenderá com uma proposta inesperada. “Agora vamos ser sócios em tudo, olha que beleza!“, ela dirá, exigindo metade do resort. Sem opções, Mavi concordará em dividir sua fortuna com sua maior inimiga, dando início a uma parceria repleta de interesses conflitantes.