Em Volta por Cima, o reencontro de Madá (Jéssica Ellen) e Violeta (Isabel Teixeira) na mansão dos Castilho gera um ambiente tenso e repleto de provocações. A mocinha, descontente com a influência de Osmar (Milhem Cortaz) sobre Tati (Bia Santana) e com a oferta de dinheiro para a jovem, decide confrontá-lo pessoalmente.
Na novela das sete da Globo, ao chegar na casa da contraventora, a protagonista é recebida pela anfitriã, que tenta manter a cordialidade, embora a visitante permaneça distante e desinteressada.
Madá desconfia de Violeta em Volta por Cima
Conforme o Gshow, Madá observa com desconfiança toda a opulência ao seu redor, incluindo as fotos que mostram a vida de casal entre Violeta e Osmar. Em uma tentativa de amenizar a situação, a contraventora comenta sobre o desejo de que a mocinha compreenda melhor a união dela com o tio.
No entanto, a protagonista permanece firme, apenas declarando que deseja a felicidade do tio. Percebendo o tom contido e a tensão no ar, Violeta questiona se Madá acredita que Osmar possa ser feliz ao seu lado.
Sem hesitar, Madá responde que não gostou de ver o nome do tio nas manchetes policiais, apontando que, antes do envolvimento dele com Violeta, ele nunca enfrentou problemas com a polícia. Sua fala é clara e direta, deixando implícito seu julgamento sobre a relação dos dois e o pior acontece, quando as duas começam a se desentender.
Clima tenso na novela das sete da Globo
O clima se torna mais tenso, com ambas se encarando em silêncio. A tensão é finalmente quebrada quando Jô (Vitor Sampaio) chega para chamar Madá, informando que Osmar deseja vê-la. Após a partida de Madá, Violeta confessa ao capanga que não gostou da forma como foi olhada pela visitante.