O cantor Leonardo é pai de seis filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa, Zé Felipe, Matheus Vargas e o caçula João Guilherme. Recentemente, ele foi convidado por Tatá Werneck para o programa Lady Night, onde compartilhou um pouco sobre sua relação com o pai.
Durante a conversa, João Guilherme também abordou sua fama como ‘herdeiro do sertanejo’. De maneira descontraída e sincera, ele se desvinculou dessa imagem, afirmando que não tem acesso a nenhum valor dos bens de Leonardo.
João Guilherme falou sobre a fama de ser chamado de herdeiro
“Não tenho acesso a um tostão do meu pai. O último presente que ele me deu foi um boné quando eu tinha 11 anos. Mas eu posso pedir para uma sobrinha minha, a Maria Alice, Maria Flor… São 4 sobrinhas Marias e todas elas já têm mais dinheiro na conta do que eu”, declarou o namorado de Bruna Marquezine.
Tatá Werneck comentou a situação de forma divertida, mencionando que um acessório de cabelo das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe custa, pelo menos, o equivalente ao valor do IPTU de sua casa. Essa declaração gerou risadas na plateia.
Leonardo pode ter mais uma herdeira
Ainda falando sobre os filhos de Leonardo, João fez uma brincadeira sobre a possibilidade de ter mais irmãos que ainda não foram registrados pelo cantor. Ele mencionou até uma cantora de 27 anos que está cogitando a chance de ser mais uma herdeira de Leonardo. Dyane Akacio revelou que planeja fazer o teste de DNA para confirmar a paternidade com o cantor, mas interrompeu a busca pelo reconhecimento após a perda de sua mãe.