Zé de Abreu posta carta de retratação após troca de farpas e processo contra Murilo Rosa: ‘Pedi desculpas’

O veterano usou as redes sociais para revelar que ele e Murilo Rosa chegaram a um acordo judicial e, inclusive, já retomaram a amizade após polêmica.

PUBLICIDADE

Chegou ao fim a briga entre José de Abreu e Murilo Rosa. Os atores se enfrentaram judicialmente após uma série de troca de farpas nas redes sociais, contudo, acabaram entrando em um acordo.

Nas redes sociais, o veterano postou uma carta de retratação, deixando claro que a amizade dele com Rosa continua. “Retomamos nossa amizade”, disse Zé de Abreu na publicação.

Para quem não acompanhou, José de Abreu acionou Murilo Rosa na Justiça por conta de uma transmissão do colega de profissão e de Maria Zilda, em 2020. Na época, os famosos acusaram o veterano de ter mau hálito. O assunto tomou uma grande repercussão nas redes sociais após um pronunciamento de Zé de Abreu, que se queixou por Rosa não ter lhe defendido na live.

Zé de Abreu celebra reconciliação com Murilo Rosa

Em uma publicação de retratação publicada no Instagram, Zé de Abreu coloca um ponto final em qualquer rumor de briga com Murilo Rosa, chegando a celebrar a sua reconciliação com o ator. “Hoje é um dia especial para celebrar o entendimento e a reconciliação”, disse o veterano, ressaltando que teve a oportunidade de resolver o seu impasse com o amigo.

José de Abreu relembra polêmica

Ainda em sua carta de retratação, o veterano chegou a relembrar a polêmica entre ele e Murilo Rosa. Agora, o ator reconheceu que, na ocasião, foram usadas palavras que não condizem com uma postura de respeito entre colegas de profissão. “Durante a audiência, pedi desculpas pelo exagero da minha reação”, enfatizou Zé de Abreu, ressaltando que os dois retomaram uma amizade que, ao ver do ator,  foi “balançada pela irresponsabilidade de uma colega”.