Cantor Marrone, da dupla com Bruno, faz forte desabafo por conta de cirurgias: ‘estava caído’

Marrone, da dupla Bruno & Marrone, reflete sobre procedimentos estéticos e as dificuldades enfrentadas após várias cirurgias.

PUBLICIDADE

Marrone, de 58 anos, cantor da dupla Bruno & Marrone, comentou sobre sua experiência com procedimentos estéticos e revelou que, por enquanto, não pretende passar por novas cirurgias plásticas. O artista admitiu que já realizou diversos procedimentos em busca de mudanças em sua aparência, mas acredita que cometeu um erro ao fazer várias intervenções ao mesmo tempo.

Nos últimos anos, Marrone percebeu alterações no rosto que o incomodavam, como o nariz caído e o excesso de pele nas pálpebras. Além disso, descobriu um desvio de septo que desconhecia e sentiu a necessidade de ajustar a papada e as orelhas, que ele achava grandes. Para corrigir esses detalhes, o cantor passou por procedimentos como rinoplastia, blefaroplastia, otoplastia, lipoaspiração da papada, preenchimento labial e um lifting facial.

“Me olhava no espelho e achava que eu tinha que fazer alguma coisa, fazer uma mudança. Meu nariz estava caído. Eu também tinha desvio de septo e não sabia. Minhas pálpebras estavam muito caídas”, declarou, em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube.

Marrone relembra diagnóstico de glaucoma

Durante essa fase, o músico também descobriu que tinha glaucoma, diagnosticado após notar um lacrimejamento constante nos olhos. Foi necessário passar por uma cirurgia de emergência, e agora, em recuperação, Marrone segue o tratamento com colírios e óculos escuros para proteger a visão.

Apesar de o resultado final das intervenções ainda não estar completamente definido, Marrone se diz satisfeito com as mudanças e, agora, decidiu evitar novas cirurgias, optando por aceitar sua imagem de maneira mais natural.

Marrone sofreu crises de ansiedade no pós-operatório

Em recente entrevista ao Gshow, Marrone relatou ter sofrido com crises de pânico ao ver o rosto inchado e envolto em ataduras. O impacto das cirurgias o deixou abalado, mas, com o tempo, ele se acalmou e entendeu que a recuperação faz parte do processo.