Bruno Gagliasso não perdoa Tiago Leifert, após opinião, e detona ex-Globo: ‘calado’

Ator se manifestou nas redes sociais depois de declaração de Tiago Leifert sobre Vini Jr.

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso fez duras críticas ao apresentador Tiago Leifert nas redes sociais, após um comentário de Leifert sobre a decisão de Vini Jr. em não comparecer à cerimônia do prêmio Bola de Ouro 2024, que aconteceu na segunda-feira (28).

O prêmio, que tinha o brasileiro como um dos favoritos, acabou sendo concedido ao jogador espanhol Rodri. Em seu perfil, Leifert afirmou que Vini Jr. deveria ter participado da premiação para confrontar os jornalistas que votaram, sugerindo que isso poderia ter lhe conferido o status de “campeão moral”.

Bruno Gagliasso se manifesta com crítica

O posicionamento de Tiago Leifert, no entanto, não foi bem aceito por muitos, incluindo Gagliasso, que demonstrou insatisfação com a opinião do apresentador. “Calado é um poeta”, disparou o ator, ao comentar uma publicação sobre o caso, feita pela página Seremos Resistência. 

A frase de Bruno Gagliasso, que soou como um desabafo, gerou ampla repercussão entre os internautas. Vini Jr. optou por não comparecer ao evento, como forma de protesto contra o racismo, uma causa que defende ativamente após sofrer vários ataques racistas enquanto atua no Real Madrid.

Vinicius Junior se posicionou e não foi ao prêmio de Bola de Ouro

A ausência do jogador foi interpretada como um posicionamento firme contra a discriminação, algo que também dividiu o público. Tiago Leifert, porém, julgou que a presença de Vini poderia ter sido uma forma de enfrentamento e superação do racismo, postura que ele acredita ter sido subestimada pelo jogador.