Após reprovação do público, Record decide cancelar reality show

A emissora optou por não realizar uma nova temporada de A Grande Conquista em 2025.

PUBLICIDADE

O reality de confinamento A Grande Conquista não deve retornar à programação da Record em 2025. Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, a emissora decidiu cancelar uma nova temporada da atração.

A dinâmica do programa contava com 100 participantes divididos em três casas pequenas em um espaço chamado Vila. Nas primeiras semanas, os competidores disputavam 20 vagas para entrarem na Mansão, que é a mesma casa onde é realizado A Fazenda. Nessa fase, eles passavam oficialmente a disputar pelo prêmio milionário.

Programa não conquistou o público

A primeira temporada do programa estreou em 2023 e foi apresentada por Mariana Rios. Já a segunda edição, exibida este ano, contou com o comando de Rachel Sheherazade. Flávio Ricco informou que a Record optou por não renovar o programa para o próximo devido à baixa audiência.

A última temporada teve Kaio Perroni como campeão, no entanto, o reality ficou atrás do SBT na audiência. Diante disso, a emissora estuda a possibilidade de relançar o “Power Couple Brasil”, competição que reúne casais em confinamento em busca de um prêmio milionário.

Power Couple foi apresentado por Galisteu

A estreia do Power Couple aconteceu em 2016, com Roberto Justus na apresentação. O reality show permaneceu no ar até 2022 e contou também com Gugu Liberato e Adriane Galisteu como apresentadores ao longo de suas edições. Entre as celebridades que marcaram presença no programa, destacam-se Gretchen, Laura Keller, Simony, Tati Minerato, Nicole Bahls, Brenda Paixão e Deborah Albuquerque.