Dr. Rey toma ‘chega pra lá’ de Patrícia Abravanel e causa revolta por atitude polêmica: ‘velho nojento’

Dr. Rey virou o centro das atenções após deixar Patrícia Abravanel desconfortável em seu programa no SBT.

PUBLICIDADE

O cirurgião Dr. Rey se manifestou nas redes sociais para esclarecer a polêmica que envolveu sua recente participação no Programa Silvio Santos, exibido no último domingo (27/10), ao lado de Patrícia Abravanel e do humorista Tiago Barnabé.

No quadro “Jogo das 3 Pistas”, o comportamento do renomado médico, que em alguns momentos se aproximou fisicamente de Patrícia, causou desconforto visível na apresentadora, gerando reações negativas tanto dela quanto de Tiago, que chegou a afastar o cirurgião e a comentar: “Pelo amor de Deus!”.

Dr. Rey é detonado por atitude com Patrícia Abravanel

A atitude de Dr. Rey com Patrícia Abravanel durante seu programa no SBT acabou chamando bastante a atenção nas redes sociais. Vários internautas ficaram furiosos com o médico e detonaram sua aproximação com a apresentadora, associando sua atitude como assédio.

“Que velho nojento”, afirmou uma internauta indignada com a atitude de Dr. Rey. “Eu fiquei desconfortável assistindo e corri pro TT pq sabia que não seria só eu”, afirmou outra pessoa sobre a polêmica.

Dr. Rey pede desculpas após ser detonado

Em um vídeo publicado para responder à repercussão, Dr. Rey, de 64 anos, justificou que suas ações refletiam uma tentativa de animar o programa e aumentar a audiência, atitude que ele associa a uma forma “antiga” de fazer humor.

O cirurgião também se desculpou com Patrícia Abravanel e seu marido, Fábio Faria, destacando o carinho e o respeito que sente pela apresentadora. O médico aproveitou o vídeo para refletir sobre o personagem que criou ao longo de sua carreira, inspirado no estilo alegre de Silvio Santos. 

O cirurgião também revelou um momento delicado de sua vida pessoal: sua luta contra o câncer. O artista explicou que seu retorno ao Brasil tinha como um dos objetivos comunicar ao público sua batalha contra a doença, que possui uma alta taxa de recorrência.