Força de Mulher: Arif fica três meses preso e, quando retorna, perde cafeteria e precisa procurar emprego

Arif precisa encarar uma nova realidade após ficar preso por conta do acidente em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Arif se sentirá péssimo após o acidente de carro. O rapaz se culpa pelo ocorrido, pois após Bahar passar muito mal e desmaiar na rua, começa a dirigir em alta velocidade para levá-la ao hospital.

No carro não estão apenas ele e Bahar, mas também Sarp e Hatice. Arif também não está apenas preocupado com Bahar, mas com ciúmes por ouvir Sarp tratando a moça com palavras de carinho. Arif se distrai e bate em um carro. Instantes depois, um caminhão bate contra o veículo.

Arif deseja ser preso

Todos são hospitalizados após o acidente. Arif se recupera antes de todos e depois Bahar. Hatice está em estado gravíssimo, e Sarp tem dificuldade para ter uma melhora, pois a sua pressão arterial não é estabilizada.

Arif se sente muito culpado pelo ocorrido e deseja que alguém o denuncie para ser preso, pois não consegue conviver com a culpa. Após ver que Bahar e Sarp se reconciliaram, Arif não sabe se tem nessa situação um motivo a mais para querer se punir, ou se fica aliviado por pelo menos algo bom ter acontecido depois de tudo o que ele provocou.

Arif fica preso

Hatice não resiste e morre, após pedir que Enver cuide de Sirin. Sirin fica possessa de ódio e culpa Arif pela morte da mulher. Arif também se culpa, então mesmo que Sirin não o fizesse, ele já estaria na pior das situações emocionais.

Sirin decide cometer uma maldade com Sarp e coloca a culpa Arif. O rapaz é preso. Embora seja isso que ele queria no início, Arif não se sente melhor com o corrido. O rapaz fica preso por três meses.

Quando retorna ao bairro, tem uma surpresa: além de ter perdido a cafeteria devido a uma dívida que tinha com um amigo, Yusuf transformou o apartamento de Sarp em um motel e acusa Arif de ser o culpado, pois ele precisava de dinheiro enquanto ele estava preso. Arif então precisa procurar Emre e pedir trabalho para recomeçar a vida após o ocorrido.