Caio Blat abre o coração sobre fim do casamento: ‘Ficava caído num canto, no chão, chorando’

O ator diz que o fim de um relacionamento causa uma dor tão grande que pode ser comparada a uma experiência de quase morte.

PUBLICIDADE

Caio Blat abriu o coração ao comentar sobre o fim do casamento. Segundo o famoso, na época, ele estava gravando um filme e acabou precisando de ajuda psiquiátrica e química para conseguir lidar com o momento difícil. O ator falou sobre o assunto no programa Sábia Ignorância, no GNT, que foi ao ar na última segunda-feira (28).

O assunto foi abordado pelo galã quando a apresentadora Gabriela Prioli citou um estudo da Radiografia da Infidelidade e Infiéis no Brasil. Segundo a comunicadora, a pesquisa aponta que 8 a cada 10 casais acabam escolhendo continuar juntos mesmo após a descoberta de uma traição. Diante disso, pode-se entender que a maioria prefere perdoar o parceiro a colocar um ponto final no relacionamento.

Neste momento, Prioli questionou Blat sobre o que, ao ver do ator, caracteriza uma traição no relacionamento. Neste momento, o famoso diz que, para ele, traição é quando a pessoa não consegue cumprir aquilo que ela mesma acredita. “Acho que isso é a pior forma de traição”, disparou o artista, ressaltando se tratar de quando a pessoa sequer consegue se reconhecer ao olhar para o espelho. 

Caio Blat abre o coração sobre fim do casamento

Neste momento, aproveitando o tema abordado na atração, Caio Blat abriu o coração e se emocionou ao falar sobre a dor de um término. “É um buraco muito grande. Muito próximo da morte”, enfatizou o famoso, confessando ter chegado a acreditar que havia acabado a sua vida após o término do seu casamento.

No programa, Caio Blat lembrou que estava protagonizando um filme de amor na época que anunciou o fim do seu relacionamento. “E ficava caído num canto, no chão, chorando”, lembrou ele, destacando ter ficado dias sem conseguir sequer levantar da cama.

Término de Caio Blat e Luisa Arraes

No dia 22 de outubro, os atores Caio Blat e Luisa Arraes confirmaram o fim do relacionamento. Os dois ficaram juntos por sete anos, e viviam em um casamento aberto. Antes disso, Blat também foi casado com Maria Ribeiro (2007 a 2017) e Ana Ariel (2001 a 2004).