Alma Gêmea: com uma só jogada, Cristina fica a um passo de destruir Rafael e José Aristides

Cristina usa a morte de sua mãe para complicar a vida de Rafael e José Aristides.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, levada ao ar na tela da Globo, Cristina usará a morte da própria mãe como arma contra Rafael, para fazê-lo pagar por tudo que lhe fez e acabar perdendo tudo. José Aristides também será vítima da víbora.

Cristina sempre contou com sua mãe para tudo. A cada maldade que planejava, Débora estava por trás, garantindo que tudo saísse dentro dos conformes. Contudo, ao tentar dar um último golpe, Débora não terá sucesso e acabará partindo dessa para melhor, deixando Cristina sozinha.

A perda da mãe será um dos momentos mais dolorosos para Cristina, que se verá sozinha e completamente dilacerada. Porém, de acordo com a publicação de Renan Santos, do site Resumo das Novelas, Cristina usará sua tragédia para armar um plano contra Rafael.

Rafael exige que Cristina saia de casa, mas ela se recusa

Tudo começa com Cristina acusando Rafael de ser o responsável por tirar a vida de sua mãe da pior maneira. Não conseguindo acreditar no absurdo que ela está dizendo, Rafael confronta Cristina e exige que ela saia de sua casa imediatamente. No entanto, ela exige muito dinheiro para deixar o local.

Sem conseguir convencê-la, Rafael vai até a polícia para contar tudo que está acontecendo e revelar que Cristina é a responsável por matar Luna. Ao ser confrontada pela polícia, Cristina acusa Rafael de ter matado sua mãe.

Cristina faz grave acusação contra Rafael e José Aristides

A víbora ainda acusa José Aristides de ter dado o veneno nas mãos de Rafael. Cristina exige que o indígena seja interrogado. Com medo, José Aristides sai correndo para não ser pego. A atitude dele só reforça mais a história de Cristina.