Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Sirin acabará envolvida em um perigoso jogo. Tudo começa após Sarp ignorar todas as recomendações do sogro e ir até o bairro em que moram os familiares de Bahar.
Ao notar que a placa da alfaiataria de Enver não está mais na frente da casa, Sarp busca informações em um comércio próximo do local. Sarp descobre que Enver se mudou e se depara com Sirin quando está deixando o comércio.
Sirin descobre parte do segredo de Sarp
Sirin passa a ser ameaçada por Munir. As ordens são de Suap, que deseja impedir que Sirin conte que Sarp está vivo. Sirin conta para a mãe, mas Hatice não acredita. Depois a desenhista tenta contar para Bahar pessoalmente, mas é ameaçada quando está no prédio em que a irmã mora.
Sirin então pede a ajuda de Levent para descobrir o paradeiro de Sarp, alegando que em breve a irmã morrerá e como os pais já estão velhos, vai sobrar para ela cuidar dos sobrinhos, e deseja que Sarp assuma essa responsabilidade. Levent a ajuda e descobre que Sarp agora se chama Alp. Munir ouve quando Levent conta para Sirin sua descoberta.
Sirin é sequestrada
Sirin liga na empresa em que Sarp trabalha usando outro nome. Ela pede para que transfiram para Alp e quando transferem, é Munir quem atende a partir de seu celular. Sirin então revela que Bahar e as crianças estão vivos, mas quando olha para o lado, Munir está armado e com o celular, mostrado que ela acabou de fazer a revelação para ele.
Sirin é levada para um cativeiro e por lá fica por um tempo, vendo em duas televisões uma câmera que monitora Hatice e Enver diariamente. Sirin afirma que não contou nada para eles, mas Munir pretende torturar a moça psicologicamente até que Suap decida que já é o bastante.
Semanas depois, Bahar é internada. Falta pouco para o transplante de medula, mas Suap descobre e decide sequestrar Sirin mais uma vez, mas agora a deixa presa em sua casa. A ideia é que Bahar morra e assim não terá perigo, caso Sirin conte para alguém que Sarp está vivo. Além disso, O homem mantém Enver e Hatice ameaçados para controlar Sirin. Enquanto isso, muitos pensam que Sirin sumiu de propósito para não doar a medula para a irmã.