Viúva de ex-ator mirim, assassinado por engano, homenageia o marido; casal morava em Trancoso (BA)

Nas redes sociais, Karine postou cliques ao lado do parceiro e o homenageou na legenda com um poema.

PUBLICIDADE

Karine Santana, viúva do ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, usou as redes sociais para se declarar ao marido na última segunda-feira (28). A artista plástica homenageou o DJ e ex-ator mirim, que foi assassinado a tiros em Trancoso, na Bahia, na quinta-feira (24).

Recentemente, a Polícia Civil da Bahia confirmou que o ex-ator mirim foi morto por engano, o que já tinha sido apontado pela mãe de João Rebello nas redes sociais. A investigação do caso também descartou qualquer tipo de envolvimento do DJ com atos criminosos.

Juntos há 12 anos, Karine e João Rebello moravam juntos. Após a morte do marido, ela se declarou publicando fotos do casal e um poema dedicado a ele. “O amor deve ser bem profundo; Mas não é em todo mundo; É para quem acreditou”, diz um trecho do poema.

Em outras publicações, Karine Santana continuou homenageando João Rebello. “Sempre levando muita alegria. O melhor DJ do mundo. Que continuemos a criar, a fazer arte”, disparou ela, afirmando que era isso que o DJ Vunje, nome artístico do ex-ator mirim, sempre quis.

Corpo de João Rebello foi sepultado no domingo (27)

O corpo do artista João Rebello foi sepultado no último domingo (27), no cemitério São João Batista, localizado no Rio de Janeiro.

No mesmo dia, Maria Rebello, mãe do DJ, usou as redes sociais para publicar um desabafo, ressaltando que sepultou o filho no mesmo dia que completou cinco anos da morte do tio dele, o diretor de TV Jorge Fernando. “Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração”, escreveu ela em seu desabafo.

Mãe diz que suspeitos da morte de seu filho têm nomes de anjo

Ainda em sua publicação nas redes sociais, Maria Rebello não hesitou em detonar os suspeitos pela morte do ex-ator mirim. “Dois bandidos com nome de anjo por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia”, apontou ela.