Marrone explica uso de óculos escuros e expõe arrependimento: ‘Nunca mais’

O cantor, que realizou vários procedimentos estéticos seguidos, diz que nunca mais vai realizar outra cirurgia plástica.

PUBLICIDADE

O cantor Marrone abriu o jogo e revelou que não pretende realizar mais nenhum tipo de cirurgia plástica. A declaração do sertanejo acontece após ele ter decidido realizar várias intervenções cirúrgicas ao mesmo tempo, como relatado pelo próprio famoso anteriormente.

Em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, o artista disse que estava achando que tinha que fazer algum tipo de mudança em sua aparência. “Meu nariz estava caído”, contou ele, destacando que também estava com um desvio de septo e sequer tinha conhecimento disso.

Marrone continuou as críticas a sua própria aparência afirmando que suas pálpebras estavam caídas, além de dizer que tinha “orelha de abano” e precisava fazer a papada. “Tinha que fazer tudo. Meu problema foi ter feito tudo de uma vez”, relatou.

‘Nunca mais’, dispara Marrone sobre cirurgias plásticas

Ainda na entrevista, o sertanejo disse que um procedimento foi levando ao outro, contudo, deixou claro que parou e nunca mais pretende se submeter a uma cirurgia estética.

Após os procedimentos, o cantor acabou sendo diagnosticado com glaucoma em estágio avançado. Na ocasião, Marrone precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência.

Marrone explica uso de óculos escuros

Segundo relato de Marrone, ele ainda está se recuperando da intervenção cirúrgica que fez nos olhos. “Pingando colírio”, contou ele, explicando que ainda faz o uso de óculos escuros por conta de uma recomendação médica pós-cirurgia.

Após o procedimento, o cantor voltou aos palcos no dia 4 de julho. Em um vídeo publicado nas redes sociais, no qual o artista apareceu de óculos escuros, a dupla de Bruno falou sobre seu retorno.