Fotos de Maya Massafera vão aparar em site de acompanhantes de luxo; clientes elogiaram os serviços

Maya Massafera teve suas fotos usadas sem autorização em um site francês de acompanhantes, onde foi falsamente apresentada como uma acompanhante de luxo.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Maya Massafera foi vítima de um crime na internet após ter suas fotos usadas sem permissão em um site francês de acompanhantes de luxo chamado Sexe Model. No portal, um perfil falso foi criado com o nome Adriana Tabou, atribuindo à brasileira uma identidade fictícia de acompanhante de luxo em Cannes, na França. O perfil falso já acumula quase 50 mil visualizações.

Apesar de as imagens de Maya Massafera serem utilizadas no site, as informações apresentadas no perfil não condizem com as dela. A pessoa por trás do perfil, que supostamente usa o nome Adriana, é descrita como uma mulher trans de 21 anos, com 67 kg e 1,70 m de altura.

Clientes fizeram avaliações positivas

Na página, Adriana é apresentada como disponível para serviços o dia inteiro, todos os dias da semana, e alega atender em Cannes, Nice e Antibes. Além disso, o perfil contém descrições detalhadas dos serviços oferecidos e inclui comentários de supostos clientes que alegam já terem contratado os serviços dela. Curiosamente, nenhum desses comentários menciona que a pessoa é diferente das fotos exibidas no perfil.

Perfil que usa fotos de Maya Massafera é sucesso em site de acompanhantes

O perfil falso foi criado em 3 de abril de 2024 e segue ativo até o momento. Segundo informações publicadas pelo site, Adriana teria alcançado o top 50 dos profissionais mais populares na plataforma em 36 ocasiões, uma indicação de que o perfil falso tem gerado um número expressivo de visualizações e possíveis contratações.

Diante da polêmica, o portal Notícias da TV alegou ter buscado contato com Maya Massafera para o esclarecimento dos fatos. Contudo, até o momento, a influenciadora digital não teria respondido.