Jojo Todynho dividiu as redes sociais após compartilhar um vídeo em seus stories no Instagram. A influenciadora falou sobre a polêmica com a Avon, uma das mais famosas marcas de cosméticos no Brasil.
A Avon optou por não renovar o contrato com a cantora e nas redes sociais muitos alegam que isso se deu, por causa dos supostos ataques da funkeira à comunidade LGBTQIA+. Até alguns fãs da famosa ficaram perplexos com a situação.
Mas na última segunda-feira, dia 28, Jojo resolveu falar a respeito e surpreendeu os seguidores com uma declaração. Ela pediu aos internautas que jogassem os produtos da Avon no lixo.
A cantora disse que o contrato será cumprido até o final
Jojo Todynho explicou que o contrato com a empresa seguirá valendo até o fim do ano. “Acaba dia 29 de dezembro [o contrato]. Obviamente, não será renovado. E a Avon não ia cancelar o contrato comigo, porque eles não iam pagar essa rescisão milionária“, explicou.
A cantora disse que até dezembro, continuará recebendo o valor combinado. Ainda segundo Jojo, ela não teria sido “descartada” pela Avon e garantiu que a empresa não comentou nada a respeito com ela.
Cantora contou que já sabia que o contrato não seria renovado
Jojo Todynho afirmou que, quando o contrato foi renovado, já estava ciente que seria só para esse ano. “Então, não houve ‘descarte’ nenhum, mas é bom pra entender que a Avon deixou o povo achar o que quisesse”, declarou.
Em seguida a funkeira pediu aos internautas que “jogassem fora” os produtos da marca. “Não consumam mais, façam como eu fiz: joguei todos os meus batons fora. Se não serve pra mim, não serve pra ninguém”, finalizou.