Este seria o valor da fortuna deixada pelo sertanejo Chrystian; filho acusa madrasta de ocultar bens do cantor

Um dos filhos de Chrystian, Yuri Paladino, pede na Justiça que assuma o processo do inventário do pai.

PUBLICIDADE

A herança deixada pelo cantor sertanejo Chrystian, que faleceu em junho deste ano, tem gerado discórdias dentro da família. Um dos sete filhos do artista, chamado Yuri Paladino, acusou a madrasta, viúva do músico, Key Vieira, de ocultação do patrimônio do famoso.

Diante dessas acusações, Yuri Paladino pleiteia na Justiça que assuma o processo do inventário de seu pai, supostamente representando os outros seis irmãos. Os advogados dele apontam uma série de incongruências no processo judicial, incluindo a decretação de sigilo sob o argumento de Chrystian ter sido uma pessoa pública.

Qual seria a verdadeira fortuna deixada por Chrystian?

Os advogados especulam que o patrimônio deixado pelo músico esteja na casa dos R$ 60 milhões. Contudo, considerando as acusações formuladas contra Key Vieira, há uma expectativa de que outros bens sejam encontrados no decorrer das apurações, razão pela qual a apuração exata da fortuna do cantor sertanejo se torna uma tarefa difícil, pelo menos neste momento.

Agora, uma das principais linhas de trabalho da parte dos advogados de Yuri Paladino consiste na derrubada da decretação do segredo de Justiça no processo do inventário do cantor. “A própria viúva já rompeu qualquer sigilo ao dar entrevistas à imprensa e divulgar sua versão unilateral”, dizem os advogados.

Relembre a morte de Chrystian

O cantor sertanejo, que fazia dupla com Ralf, perdeu a vida em junho deste ano, aos 66 anos, vítima de um choque séptico associado a um quadro de pneumonia. De relacionamento anterior, deixou cinco filhos: Flávio, Alexandre, Chrystian Jr., Yan, Yuri e Jimmy. Do relacionamento com Key Vieira, foram outros dois: João Pedro e Lia.