Final de No Rancho Fundo: Esperança se arrepende de tudo e faz a confissão mais comovente

Esperança faz confissão em No Rancho Fundo e se arrepende de planos na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Na reta final de No Rancho Fundo, Esperança (Andréa Bak) finalmente enfrenta as consequências de sua ambição desmedida ao acreditar que Cícero (Haroldo Guimarães) foi assassinado em um atentado que ela mesma planejou. Consumida pela culpa, a vilã decide confessar sua participação no crime para sua irmã, (Rhaisa Batista).

Na novela das seis da Globo, as irmãs recebem a chocante notícia sobre a suposta morte de Cícero, que foi uma estratégia dos Leonel para descobrir os responsáveis pelo sequestro e proteger o primo de novos ataques. Apenas Caridade (Clara Moneke) tem conhecimento de que o pai está, na verdade, vivo e escondido.

Trama medonha de filha contra o pai em No Rancho Fundo

Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas On, a trama revela que Esperança, com Blandina (Luisa Arraes), Marcelo Gouveia (José Loreto) e Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux), orquestrou o sequestro de Cícero para apoderar-se das valiosas turmalinas paraíbas da Gruta Azul.

Embora tenha dado instruções a Jordão para preservar a vida de Cícero, ele, influenciado por Deodora (Débora Bloch) e desejando se casar com Esperança, decide eliminar o pai dela, acreditando que isso abriria caminho para conquistar seu amor.

Desespero de Esperança na novela das seis da Globo

Diante da “morte” do pai, Esperança se afasta de Jordão e, tomada pelo remorso, revela a Fé toda a verdade sobre seu envolvimento no crime. Enquanto isso, Blandina, temendo ser desmascarada, tenta impedir a confissão de Esperança, mas é pega de surpresa quando Cícero aparece vivo durante seu velório.