Cobrado por pensão na Justiça, Vampeta se revolta e expõe intimidade das filhas: ‘Já dão pra caramba’

Em seu canal Campeões da Resenha, no YouTube, o ex-jogador falou abertamente sobre o assunto.

PUBLICIDADE

O ex-jogador Vampeta, conhecido por suas jogadas e polêmicas dentro e fora dos campos, tornou-se assunto na mídia após suas declarações sobre a dívida de pensão alimentícia que possui em relação às filhas, Gabriela e Giovana, de 23 e 21 anos. Em um desabafo no canal Campeões da Resenha, Vampeta não hesitou em criticar a cobrança que recebeu das filhas, afirmando que elas já estão adultas.

A dívida total da pensão alimentícia acumulava cerca de R$ 634.613,00, o que levou o ex-jogador a ter seu apartamento leiloado em junho deste ano para conseguir quitar parte do montante. O imóvel, localizado em um bairro nobre da Zona Leste de São Paulo, foi avaliado em R$ 800 mil e serviu de único recurso para o pagamento da dívida. 

Vampeta fala sobre dívida de pensão alimentícia

Em seu desabafo, Vampeta reconheceu que a dívida existe, mas se mostrou revoltado com a ideia de manter uma obrigação financeira com duas mulheres adultas. “Você tem que pagar escola e pensão. Nunca vi um cara ter que pagar escola e pensão”, afirmou.

O ex-jogador defendeu que, por serem adultas, as filhas deveriam ter mais autonomia e expôs a intimidade de Gabriela e Giovana. “Estamos falando de menina de 23 anos e outra de 21, que já dão pra caramba, já namoram, já moram junto“, disparou o ex-jogador.

Ex-jogador contou o que ouviu de uma das filhas

Ainda comentando sobre a vida íntima das filhas, Vampeta contou que uma delas chegou a fazer um relato a ele sobre a experiência que teve com um parceiro na cama da mãe e, com bom humor, recordou o ocorrido. “Eu falo para elas: deem à vontade, se divirtam, o mundo está aí para dar mesmo”, disse o ex-jogador, entregando que, depois do episódio, pediu para as filhas não falarem mais com ele sobre os seus momentos íntimos. “Essa modernidade ainda não tenho (risos)“, encerrou ele.