Força de Mulher: Enver mostra que pode ser o pior pai do mundo ao querer a morte de Sirin

Enver não se importa que Sirin morra e faz Hatice pedir o divórcio diante de Jale em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela turca Força de Mulher, o público que romantiza o comportamento do padrasto que abandonou a esposa e a filha para cuidar da enteada, poderá cair por terra. Pelo menos foi assim em outros países em que a trama foi exibida, bem como para quem já viu a cena através da TLN ou streaming do Max.

O personagem Enver é chamado por Jale e Sinan até o consultório, juntamente com Hatice. O motivo do encontro é revelar que Sirin é compatível para doar a medula para Bahar, mas há dois problemas: Bahar não aceita a medula da irmã, e Sirin está comprovadamente doente, tanto porque o psiquiatra comprova que ela é uma suicida em potencial por conta de seu problema mental, como pelo fato de posteriormente Jale descobrir que Sirin precisa fazer um tratamento para um problema de saúde antes de ser doadora.

Enver surta e quer controlar Sirin

Jale revela que Sirin é a pessoa compatível e Enver surta diante dela, Hatice e Sinan. Ele afirma que se Sirin é compatível, ela fará a doação e não tem o querer. O homem deixa o consultório furioso como se alguém tivesse brigado com ele.

Hatice vai atrás do marido com Jale. Jale tenta acalmar o tio. Enver maltrata Hatice e diz que ela nunca amou Bahar, pois a moça recorda seu primeiro marido e o quanto ele foi ruim para ela. Já Sirin é fruto do amor dos dois, então ela sempre vai preferir Sirin. E por isso gostaria que Sirin não fosse compatível. Hatice nega e Jale o repreende por esse tipo de comportamento.

Enver quer Sirin morta

Jale tenta dizer para o tio que Sirin também está doente. Enver não acredita. Jale confirma que Sezai é um ótimo médico e deu um diagnóstico. Enver diz que Sirin o enganou e Jale garante que não tem como enganar o médico. Jale salienta que não podem simplesmente obrigar Sirin a doar a medula para a irmã, pois ela é uma suicida em potencial e pode tirar a vida antes que um transplante aconteça.

Enver diz que se Sirin morrer porque atentou contra a própria vida, que assim seja. O homem enfatiza que é para Sirin fazer o que quiser da vida, pois não se importa. Hatice recorda Enver que Sirin é filha deles e que não vai obrigar a jovem a doar medula para que ela tire a própria vida. Hatice tenta fazer o marido entender que Sirin tem problemas mentais. Hatice quer ajudar as duas filhas, mas Enver só se importa com a enteada.

Enver enfatiza que Bahar também é sua filha. Hatice dá sua palavra final e deixa claro que não obrigará Sirin, ainda que ele e Bahar a odeie para sempre. Hatice se cansa do comportamento do marido e diz que quer o divórcio. Enver vai embora triste com a decisão de Hatice e Jale tenta o acalmar.