Suposta filha de Neymar Jr. estaria doente, e mãe apela a Bruna Biancardi: ‘Bruna, por favor, responda’

A modelo Gabriella Gáspár diz ter uma filha com Neymar Jr., que hoje está na casa dos 10 anos de idade.

PUBLICIDADE

A modelo Gabriella Gáspár, natural da Hungria, que afirma ter uma filha de 10 anos, Jázmin Zoé, cujo pai biológico seria o jogador de futebol Neymar Jr., voltou a abordar o assunto nas redes sociais. Dessa vez, a mulher revelou que a filha estaria enfrentando problemas de saúde, chegando a apelar diretamente para a atual namorada do jogador, a modelo Bruna Biancardi, marcando-a na publicação.

Gabriella afirmou que Jázmin Zoé estava internada em um hospital e que, embora já apresentasse melhoras, ainda enfrentava dificuldades para se alimentar e sentia dores. Em seguida, a modelo húngara fez um pedido direto a Bruna Biancardi, reconhecendo que errou e pedindo desculpas à influenciadora. A mulher afirmou que todos estão sujeitos a cometer erros.

Mulher que diz ter uma filha com Neymar Jr. faz apelo a Bruna Biancardi

Ainda no desabafo, Gabriella Gáspár solicitou a Bruna Biancardi uma oportunidade para conversarem como adultas. Ela destacou que ambas enfrentam os desafios da maternidade, já que Bruna é mãe de Mavie, filha de um ano com Neymar Jr.

“Bruna, por favor, responda, para tentarmos falar como adultas. Como mãe de duas meninas. Confio que podemos conversar uns com os outros de maneira sensata e ajudar uns aos outros. Muito obrigada”, escreveu Gabriella, em português, mesmo sendo húngara.

Modelo move ação na Justiça contra Neymar Jr. para a investigação da paternidade

Vale lembrar que ela move contra Neymar Jr. um processo de reconhecimento de paternidade, solicitando a realização de exames de DNA para comprovar suas alegações.