Isa Ranieri reage ao pedido de perdão de Éverton Cebolinha; influenciadora anunciou o divórcio há 20 dias

Éverton Cebolinha foi à procura da influenciadora digital Isa Ranieri para lhe pedir perdão pelo término do relacionamento.

PUBLICIDADE

O casal formado pelo jogador de futebol Éverton Cebolinha, do Flamengo, e pela influenciadora digital Isa Ranieri reconciliou-se recentemente. Há cerca de 20 dias, a modelo havia anunciado o fim do casamento de oito anos nas redes sociais.

Contudo, no último domingo, dia 27 de outubro, Éverton Cebolinha surpreendeu a esposa com uma série de homenagens, o que motivou a influenciadora a dar mais uma chance ao relacionamento.

Éverton Cebolinha prepara surpresa para Isa Ranieri

Durante a ocasião, Éverton Cebolinha presenteou Isa Ranieri com flores e um anel. A modelo compartilhou algumas fotos das rosas nas redes sociais, além de uma imagem em que aparece beijando o jogador de futebol.

Éverton Cebolinha também dividiu com os seguidores um vídeo mostrando os bastidores da surpresa, ao som de O Que É, O Que É?, do grupo Sorriso Maroto. Os comentários nas redes sociais, contudo, foram limitados pelo casal.

Fim do relacionamento entre Éverton Cebolinha e Isa Ranieri foi marcado por polêmica

O término havia sido anunciado no dia 9 de outubro. Éverton Cebolinha e Isa Ranieri são pais de três filhos, de seis, cinco e um ano de idade. Após a separação, surgiram rumores nas redes sociais e na imprensa de que o jogador teria traído a influenciadora digital com uma suposta amante.

Diante da repercussão, Éverton Cebolinha se viu obrigado a esclarecer os fatos. Ele negou qualquer infidelidade e afirmou que os rumores eram falsos. A mulher apontada como pivô da separação, a influenciadora Ivana Bermanelli, chegou a conceder entrevista para falar sobre o suposto envolvimento com o jogador.