Neste domingo (27/10), a modelo húngara Gabriella Gáspár voltou aos holofotes ao publicar um recado nos stories de seu Instagram direcionado a Bruna Biancardi, atual companheira de Neymar.
Gabriella, que afirma que o jogador de futebol é o pai de sua filha, Jázmin Zoé, de dez anos, aproveitou a rede social para fazer um pedido de desculpas e também para fazer um pedido para Bruna. A mensagem surpreendeu os seguidores e gerou repercussão, dada a tensão entre as partes devido ao processo de paternidade movido pela modelo.
Gabriella Gáspár faz súplica para Bruna Biancardi
No texto, escrito em português, Gabriella Gáspár destacou sua intenção de pedir desculpas à Bruna Biancardi. “Quero pedir desculpas a uma pessoa que considerei má e que influenciou as pessoas. Me desculpe, Bruna”, escreveu a modelo.
Ela acrescentou ainda que errar é humano, entretanto pedir desculpas é uma coisa digna de respeito, mostrando que deseja resolver possíveis desentendimentos com a influenciadora. Além das desculpas, a húngara fez um apelo direto para a companheira de Neymar.
“Bruna, por favor, responda para tentarmos falar como adultas. Como mãe de duas meninas”, suplicou Gáspár para a mãe da pequena Mavie.
Gabriella Gáspár sobre a paternidade de Neymar Jr.
Gabriella Gáspár, que atualmente trabalha como estoquista em Budapeste e tem 30 anos, afirma ter conhecido Neymar Jr. em 2013, durante uma breve passagem pela Bolívia. Segundo ela, o encontro aconteceu em Santa Cruz de La Sierra, onde ambos teriam se aproximado.
Em entrevista recente à página Circo da Mídia no Instagram, Gabriella recordou o momento e desabafou sobre o ocorrido. Agora, uma década depois, ela busca a confirmação da paternidade, solicitando o pagamento de uma pensão alimentícia, caso o exame de DNA comprove que o astro do futebol é de fato o pai de Jázmin Zoé.