Na manhã deste domingo (27/10), Maria Rebello comoveu as redes sociais ao compartilhar um desabafo doloroso: a perda de seu filho, João Rebello, de 45 anos, que morreu a tiros no sul da Bahia.
A mãe do ex-ator da Globo publicou uma carta aberta emocionante após ao assassinato do filho e fez uma triste revelação para todos.
Mãe de João Rabello faz triste revelação
Maria Rebello revelou em sua carta aberta que a data do sepultamento de seu filho marcava também os cinco anos da morte do irmão de Maria, o diretor Jorge Fernando, tornando o dia ainda mais simbólico e devastador para a família.
Em sua publicação, Maria expressou a profundidade de sua dor, descrevendo a tristeza que agora ocupa seu coração diante de tantas tragédias. A mãe de João Rabello fez questão de deixar sua homenagem ao seu filho.
“Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. Hoje faz cinco anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho”, iniciou Rabello em sua carta. “Foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos incompetentes que nem sabem ser um bom bandido!”, afirmou Maria em seu desabafo sobre a triste tragédia envolvendo seu filho.
Despedida de João Rebello contou com artistas
João Rebello, ex-ator mirim e figura conhecida no meio artístico, foi morto após uma abordagem violenta no centro de Trancoso, uma área até então considerada pacífica. Segundo testemunhas, ele foi alvejado por disparos enquanto estava no interior de um veículo próximo à Praça da Independência.
O velório do artista, que aconteceu neste domingo (27) contou com a participação de outros famosos. Além disso, muitos fizeram questão de compartilhar alguma mensagem de apoio para a família através das redes sociais.