Após enfrentar um despejo de sua mansão, a situação do imóvel onde Mário Gomes morava com a família foi exibida no programa Domingo Espetacular, da Record. De acordo com funcionário de uma empresa de limpeza, caminhões foram utilizados para remover uma grande quantidade de lixo acumulado na mansão que pertencia ao ator.
Localizada em uma área nobre do Rio de Janeiro e avaliada em R$ 20 milhões, a propriedade foi alvo de um processo de despejo que, além de tirar o ator de casa, expôs uma série de questões sobre o estado de conservação do imóvel.
Mansão que pertencia a Mário Gomes tem diversos problemas
As imagens da mansão completamente degradada foram exibidas pelo programa da Record e repercutiram nas redes sociais, neste domingo (27). A quantidade de lixo retirada foi grande e as imagens mostradas confirmam que a mansão estava praticamente abandonada.
A situação expôs ainda mais a fase complicada pela qual o ator está passando. Na entrevista, Mário Gomes afirmou que os últimos 20 anos não foram fáceis. O leião da mansão aconteceu para que fosse feito pagamento de dívidas de ex-funcionárias de uma confecção do ator. O comprador terá que desembolsar uma grana para reformar o imóvel.
Ator agora mora de favor na casa da filha
Mário Gomes foi alvo de questionamentos sobre o motivo do acúmulo de sujeira em uma propriedade de alto padrão. A explicação está no fato de que manter uma mansão como aquela não é barata. Em crise financeira, Mário Gomes não conseguiu cuidar do imóvel. Atualmente, ele mora em um puxadinho na casa da filha.