Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Suap contará para Piril que Sarp foi no bairro em que moram os parentes de Bahar, e foi visto pela cunhada. Piril se desespera e Suap a recorda que foi ela quem pediu para que os seguranças não seguissem mais Sarp e não tinha como ele imaginar que o genro iria ao bairro daquelas pessoas.
Piril sente medo dele saber toda a verdade e a abandonar com os filhos. Piril pergunta ao pai se Sarp já sabe de alguma coisa, e ele responde que o genro não sabe nada. Sarp presencia a conversa e os confronta, perguntando o que estão escondendo dele.
Sarp toma decisão
Suap não sabe o que dizer e Piril fica em silêncio, esperando que o pai tenha uma carta na manga para não ter de revelar a verdade. Vendo que não vai conseguir respostas, Sarp avisa Piril que ela irá sozinha com as crianças para os Estados Unidos.
Sarp ainda exige que o sogro o acompanhe em seu carro, a fim de não pedir a ajuda de ninguém: “Eu não vou permitir que continuem me enganando. E a partir de agora as coisas não vão ser mais como o senhor bem entender, está me ouvindo?”, dirá furioso. No veículo, Sarp confronta Suap, alegando que por anos fez tudo do jeito que ele queria e que agora quer a verdade.
Sarp descobre segredo de Suap
Para não contar que Bahar e as crianças estão vivas e ainda assim ser convincente em sua resposta, Suap diz para Sarp que sua mãe está em sua casa. Sarp quer ir na casa do sogro saber se é verdade e encontra Julide na área externa.
Julide fica feliz em revê-lo e o abraça. Sarp é duro com ela e diz que Sarp está morto, em referência ao fato de o sogro ter forjado sua morte no dia em que se acidentou no mar por culpa de Sirin.